segunda-feira, 14 de janeiro de 2019
ELEIÇÕES/SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA - O Supremo Tribunal de Justiça afixou a lista dos candidatos a deputados na nação com vista às eleições legislativas de 10 de março, que os partidos dipósitaram naquela instância
Tal como manda a lei eleitoral do país, o Supremo Tribunal de Justiça publicou, na sexta-feira, dia 11, todas as listas das candidaturas a deputados que recebeu dos 24 partidos políticos que pretendem concorrer às eleições legislativas de 10 de março.
Uma fonte do Supremo Tribunal de Justiça fez saber que os juízes conselheiros daquela instância vão começar a analisar essas listas para depois, até o dia 25, afixar as listas provisórias e depois das reclamações, afixar as definitivas.
"As listas que publicamos na sexta-feira são as que recebemos dos partidos políticos. Ou seja, não são provisórias e nem definitivas. O processo de apreciação começa esta segunda-feira" revela a fonte do Supremo Tribunal de Justiça.
Lista PAIGC
O Supremo Tribunal de Justiça afixou a lista dos candidatos a deputados na nação com vista às eleições legislativas de 10 de março, que os partidos dipósitaram naquela instância.
Saliente-se que são listas entregues pelos partidos políticos que serão analisados a partir de hoje pelos juízes conselheiros do Supremo Tribunal de Justiça.
Lista PRS
Lista MADEM-G15
Lista que MP entregou no Supremo Tribunal de Justiça
Lista: APU-PDG
Lista de Candidatos a deputado que PCD entregou no Supremo Tribunal de Justiça
Lista de Candidatos a deputados que UM entregou no Supremo Tribunal de Justiça
Lista das candidaturas que PRID entregou no Supremo Tribunal de Justiça
Braima Darame
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário