terça-feira, 5 de outubro de 2021

Em atualização Redes sociais começam a funcionar, mas com falhas. Facebook pede "sinceras desculpas" pela interrupção do serviço

24.sapo.pt

O responsável pela área da tecnologia do Facebook (CTO), Mike Schroepfer, pediu hoje “sinceras desculpas” a todos os utilizadores afetados pela interrupção nos serviços. As redes sociais começam agora a regressar ao normal funcionamento, mas ainda com algumas falhas.

“Estamos a enfrentar problemas na rede e as equipas estão a trabalhar o mais rápido possível para expurgar e restaurar o serviço o mais depressa possível”, disse hoje Mike Schroepfer na sua conta no Twitter.

As redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp registaram problemas a nível mundial, de acordo com queixas de utilizadores feitas no portal Downdetector. Contudo, começaram a regressar ao normal funcionamento por volta das 23h00, embora com algumas falhas.

O Facebook, a aplicação Messenger e i Instagram voltaram a estar disponíveis, mas o WhatsApp continua em baixa.

De acordo com a agência espanhola, utilizadores de países como os Estados Unidos, México, França, Roménia, Noruega, Geórgia, Grécia já registaram no portal Downdetector que estão a ter problemas.

Em Portugal, os problemas estão a ser sentidos sensivelmente desde as 16:30 (hora de Lisboa), constatou a agência Lusa relativamente ao Facebook e Instagram.

Sem comentários:

Enviar um comentário