sábado, 22 de fevereiro de 2020

A onde está libertadores da Patria os Excelentissimos?

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo 

Povo Soberano, Concidadãos Pátriotas Afro-Saudações Democráticas.

Tem pessoas capazes de pegar em armas mais uma vez na Guiné-Bissau, por razões óbvias, é um papel que merece sim ser executado, Eu pessoalmente concordo e sem reservas de dúvidas ou equívoco.

Esses foram os momentos mais inspiradores na história do nosso País, um grupo de interesses subalternos corporativos, que regionalizaram os nossos recursos, a seguir internacionalizaram problemas do País, nos sub-regiões, com ambição clara.

A ideia de que a própria história seja controlada por grandes conspirações de longa data, o que é extremamente perigoso para a nossa segurança Nacional, que hoje deve ser rejeitada pelos verdadeiros filhos da nossa pátria cidadãos atentos bem atualizados e não cidadãos menos atentos observador Neutros.

Guiné-Bissau hoje é um País cujo um Cidadão Guineense para chegar ao posto do magistrado mais alto supremo da Nação, não se trata de veredito das urnas democraticamente pelo povo Soberano, como manda a constituição, mas sim trata-se da visão daqueles Países que Guiné-Bissau lideravam com os seus bons filhos, para quem não sabe é assim era história do nosso país .

Irmãos e familiares amigos Guineenses é triste e lamentável, hoje o presidente do meu país, depende das influências políticos geo-estratégicas, o que aprova tudo isso, é óbvio que um grupo dos Cidadãos Guineenses decidiram que estão prontos para fazer face contra a vontade popular expressa nas urnas" alguns dos seus filhos nativos da pátria andam todos assustados espécie vulneráveis.

Enquanto a isso o meu povo inocente está olhar para o futuro e o progresso sem resposta e sem esperança resumido numa incerteza absoluta, a pergunta é: A onde está libertadores da Patria os Excelentissimos?

Mamã Guiné-Bissau você não merece tudo isso.

Instrução é a Chave da Liberdade.
O Democrata mente progressista em ação, e suas previsões acertadas!

3 comentários: