Notícias ao Minuto 24/03/23
Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas devido à turbulência sentida num voo da companhia aérea Hi Fly, ao serviço da TAAG, entre Luanda e Lisboa, na quinta-feira. Segundo a TAAG, o incidente, que feriu ainda dois membros da tripulação, deveu-se às "condições atmosféricas adversas".
Os passageiros viveram verdadeiros momentos de pânico enquanto a aeronave cruzava os céus da República Democrática do Congo, de acordo com a imprensa local.
Oito passageiros necessitaram de assistência médica, e dois membros da tripulação ficaram feridos, de acordo com o Novo Jornal. O mesmo meio adianta que um dos feridos teve de ser assistido por um médico que seguia a bordo.
A TAAG assegurou, em comunicado, ter enviado ambulâncias e uma equipa médica para o Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, onde o voo acabou por aterrar, pelas 20h37, ao fim de uma viagem de 7h18 marcada por "turbulência severa".
A mesma nota deu ainda conta do adiamento para a manhã de sexta-feira do voo DT 650 Luanda-Lisboa, que deveria partir no mesmo dia, pelas "condições da pista" do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, na capital angolana, que teria o "piso escorregadio devido à chuva intensa".
Pode ver os momentos nas imagens na galeria acima.☝
Sem comentários:
Enviar um comentário