Povo da Guiné-Bissau
Não é a minha culpa: Se as consequências do fatalismo religioso Guineense trata-se da vergonha da pátria.
Os paigcistas devem ter vergonha na Cara De Lata.
A Justiça não foi feita sobre o caso porque um inocente foi considerado, enquanto a isso, temos um Reú confesso sobre o assassinato, que agora está em total liberdade e segurança na Guiné-Bissau, gregário adaptado à vida em total liberdade durante o período dos assassinatos, e o autor moral tem proteção constitucional, vocês são incompetentes do acaso.
A omissão torna-se arma dos incompetentes e covardes e é capaz de ferir tanto quanto foi possível.
Minutos atrás, quando tive a oportunidade de ver a fantástica obra do General Umaro Sissoco Embalo político Guineense, intitulada a Cabeça do General João Bernaldo Vieira, no qual procurou descobrir o que o povo Guineense realmente pensa sobre determinados assuntos polêmicos.
Um termo em especial me chamou a atenção, face barulho nas redes sociais sobre o assunto, o chamado Fatalismo Religioso dos Guineenses, resumidamente as expressões abstratas contra exumação e transladação de restos mortais do Cidadão Pátriota que deu auto-sacrifício pelo Estado Guineense.
João Bernaldo Vieira Nino conquistou Herói Nacional na Guerra de libertação NACIONAL , inclusivamente os que ainda não tenham tidos seus nomes registrados, efetivamente, no referido lugar também são Heróis Nacionais.
Hoje General Umaro Sissoco Embalo fez um gesto NACIONAL que significa um sinal de respeito e patriotismo.
Tradição militar NACIONAL, a continência é prestada até para Bandeiras Nacionais.
Que deus em sua infinita bondade, conceda uma noite de paz e de descanso para a alma do João Bernaldo Vieira Nino neste túmulo.
Pátriotas do país nos municípios, incluindo todo capital, devem fazer manifestação pura da democracia, estou muito honrado com o ato nobre.
Guineenses adultos entrevistados no país sobre o assunto acreditam que apenas Deus decide o destino dos homens, sem espaço para a mão humana.
Sobre as acusações, que o Estado da Nação assuma as suas responsabilidades constitucionais de fazer a justiça em nome do povo, como diz a Constituição da República, para punir os assassinos sanguinários deste ato Bárbaro.
Da amostra analisada acredita que o “nosso destino a Deus pertence” e nada podemos fazer quanto isso aconteça e os assassinos sanguinários são conhecidos na praça PÚBLICA e ninguém tem coragem de apontar dedo.
Em outras palavras, isso significa dizer que, à uma considerável quantidade de pessoas que acreditam de que, seus prováveis sucessos ou fracassos estão baseados exclusivamente nos talentos divinos, e não no trabalho.
Essas pessoas definem o talento como algo estático, que não muda, Graças a Deus, ou à biologia, você tem o que tem e pronto.
Para essas pessoas, empenhar-se profundamente em algo é inútil, pois ou elas possuem ou não possuem a habilidade de exercer uma determinada tarefa que era evidente fazer a justiça sobre este assassinato.
Um palhaço de ativista vesgo da história disse que não é momento propício, quer dizer o momento será propício só quando o PAIGC estever no poder vão cagar na Oposição.
Dessa forma, passam a desistir precocemente, ou o que é pior, nem mesmo começam a exercer atividades das quais não possuem o pleno domínio.
Parabéns Governo liderado pelo Nuno Gomes na biam, Parabéns General Umaro Sissoco Embalo por ação democrático deTransladação de Restos Mortais do Herói Nacional João Bernaldo Vieira Nino.
O medo do fracasso as domina e elas passam a criar desculpas para não tentarem dos assuntos importantes do país.
É claro que a família devia ser informada, e se isso não acontecer cabe ao Estado justificar, e não as múltiplas especulações nas redes sociais, ou até na praça pública dos demagogos.
Afirma o Democrata em ação.
Sem comentários:
Enviar um comentário