Fonte: Governação na Guiné-Bissau
Guiné-Bissau "Campo de Corrupção do PAIGC "
Afinal das contas o Ex-primeiro ministro Dr. 𝗔𝗿𝗶𝘀𝘁𝗶𝗱𝗲𝘀 𝗚𝗼𝗺𝗲𝘀, recebia um dito "Subsídio da Soberania" num valor total de 𝗗𝘂𝘇𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗖𝗶𝗻𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗠𝗶𝗹𝗵𝗼̃𝗲𝘀 𝗳𝗰𝗳𝗮 (250.000.000 xof) anual desde o mês de Abril de 2018 até ao Fevereiro deste ano (2020). Independentemente do seu salário do PM no valor de 1.920.000xof, mais o salário do cargo do Ministro das Finanças no valor de 1.440.000xof, e também sem contar com os 17 milhões mensal destinado a manutenção do seu gabinete.
O que significa que 𝗔𝗿𝗶𝘀𝘁𝗶𝗱𝗲𝘀 𝗚𝗼𝗺𝗲𝘀, recebeu entre 2018 à 2020, mais ou menos 𝗤𝘂𝗶𝗻𝗵𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗺𝗶𝗹𝗵𝗼̃𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗙𝗖𝗙𝗔 (540.000.000𝘅𝗼𝗳), do falso "Subsídio da Soberania" sem contar com o salário do cargo do 1° Ministro e do Ministro das Finanças anual que corresponde 40.320.000xof, mais outros benefícios que iremos mencionar!
Enquanto não havia a escola por causa das ondas dos GREVES e atrasos no pagamento do salário dos funcionários públicos, havia num outro lado filhos que recebiam 10mil Euros mensal porque estão a estudar em FRANÇA.
PAIGC...🤮PAIGC...😭PAIGC...💩👹
"𝗣𝗔𝗜𝗚𝗖 𝗲́ 𝗼 𝗽𝗶𝗼𝗿 𝗱𝗲𝘀𝗴𝗿𝗮𝗰̧𝗮 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗽𝗮𝗶́𝘀"!!!
Galinha garbatadur ta migo di odja óssis di di padiduris. Kkkk
ResponderEliminarSi es I bardadi I ta justifika tudu razão pela kual es gajus kata misti larga puder ou disa kargu
ResponderEliminarEsse é um muito corrupto. Ele deve ser julgado peles seus crimes escondidos. A Guiné-Bissau não é país duma pessoa nem dum partido. A Guiné-Bissau é um país pertencente à um povo justo e livre.O PAIGC está a tentar permanecer eternamente no poder. Esse realizou a eleição perdida por ele, mesmo assim está a reclamar de que venceu a eleição organizada por ele. Que injustiça esse? Que falta de responsabilidade é esse? Nós (guineenses) não vamos aceitar essas palhaçadas de PAIGC porque somos um povo soberano; somos nós que escolhemos o nosso líder.
ResponderEliminarAcusaçoes sem fundamentos,sao golpistas e narcotraficos da primeira.
ResponderEliminar