Por Jorge Herbert
Guiné-Bissau, um território e um povo refém de uma organização criminosa.
E a vergonhosa comunidade internacional que é dura na atuação com alguns e brando com esses criminosos vai permitindo essa pouca vergonha de gasto de dinheiro na organização de umas eleições que, segundo a própria Comunidade Internacional seria importante para a estabilização do país e, acima de tudo, considerou-a justas livres e transparentes, para agora condescenderem com um bando de parasitas que bloqueiam todo o país, para a defesa dos seus interesses pessoais!
Ou os guineenses decidam fazer uma nova revolução para libertar o país das mãos desses criminosos, ou jamais aceitarão abandonar o poder, porque são eternos parasitas do erário público...
PÁTRIA OU MORTE.
Jorge Herbert
Enquanto PAIGC sta na guvernu nada e Ka umporta. Suma ke na difindi lei di país então decretu di José Mário Vaz tene validade i lei di Guiné!Pa i cumpridu só és teatro na kaba rápido!
ResponderEliminarMeus caros, não vejo necessidade de toda essa baixaria, a cima de tudo, dessa falta de caráter e idoneidade de certos filhos de Guiné, lamentavelmente, a Guiné não merece isso.
ResponderEliminarO que impede a CNE de cumprir com o acórdão do STJ?
O que fez a CNE de tão medonha que não quer fazer o apuramento ab initio?
Sejamos honestos, quem não deve, não teme!
Vocês defensores do PAIGC agora estão substituindo o STJ que veio clarificar que a dita ab initio dos vossos juízes patetas não significava para eles a recontagem que insistidamente cantarolam.
EliminarFINDI KADERA GOS KI NA BIM PA BOS POOOORA.
Desculpe lá, meu senhor guerreiro, quem não deve, não teme!
ResponderEliminarPortanto, à CNE cabe somente cumprir com o acórdão.
Permitam-me rebaixar ao vosso nível para poder clarificar uma coisa... Se é guerra que vocês querem, lembrem que o vosso Presidente, o ignorante Sissoco, nunca vai, se quer pegar na arma, mas vocês, sim, os parvos desprovidos de preparação!
Seus boialas...