quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

SABADO APOIA DOMINGO


Apos retumbante e esclarecedor derrota do DOMINGO, surge do nada um SABADO, para atenuar queda do parceiro (final de semana) aliás, os dois fazem insofismávelmente jus ãos nomes que carregam, São tão preguiçosos que um, não passa de um politico barrato e mau perdedor o outro é maior pasquim que há memoria em portugal.

Esta revista SABADO é, sabado mesmo, mobiliza um estagiario para difundir noticia mais mentirosa que uma vez saiu nas lides da sua amadora cartum! Parece, como é obvio, que o incompetente do chefe de recursos humanos desta revista, decidiu admitir um estagiario de meia-leca para aquela que era renomada revista nos idos anos, mas que hoje se cai na lixeira jornalística e vem sendo paupérrima como confirma a mentirosa artigo pompasamente chamado de investigação! Que da conta dos Hackeres na eleição presidencial Guineense. SABADO e o seu incompetente estagiario esqueceu para Não dizer que, não sabe nada do nosso sistema eleitoral.

SABADO foi traido pelo companheiro da final de semana DOMINGO o candidato derrotado, que só encomendou noticia sem avisar de um detalhe importante ( sistema manual e arcaico de contar votos ) e também, por não lhe informar ou talvez ela própria " dia sabado," não mandar primeiramente os seus amadores envistigar como funciona o nosso sistema eleitoral, antes de falar de invasão de Hackers, que ainda se conta os votos com as mãos e depois, vão para as atas, e as mesmas chegam CREs, São tambem contablizadas e contadas e à CNE só tem 10 atas e isto qualquer telefone ou maquina calculadora pode fazer contagem final, sem precisar de sistema informático ou internet. Portanto, retiram aquela mentira, ainda a tempo sob pena de já debitada credibilidade vossa se secumbir de vez.

Por: Carlos Sambu

1 comentário:

  1. Esta revista só conseguiu produzir este artigo após a declaração do responsável da liga guineense em que afirmou que o presidente da CNE aceitou fazer novo apuramento nacional e que é preciso contratar um perito para verificar os computadores.
    A má tendência produz outro má fé. A revista fez asse artigo para faturamento sem saber da realidade do sistema de contagem dos votos da Guiné.
    Perdedores!

    ResponderEliminar