quarta-feira, 11 de outubro de 2017

MINISTÉRIO DA SAÚDE DESMENTE ACUSAÇÕES CONTRA O MINISTRO E APRESENTA EVIDENCIAS

Afinal, tudo não passa de uma mera difamação maquinada contra o titular do Ministério da Saúde Pública, em como fez nomeações que constituem uma equipa dos membros da família Barai, nomeadamente, Armando Barai, Albino Barai, Nixon Gomes Barai, Isaías Barai e Teresa Barai.

Todos os mencionados na carta datada a 01 de fevereiro de 2017, com o título “tristeza e a vergonha nacional,” endereça ao Presidente Mário Vaz e algumas instituições, mantem-se nas suas funções até agora, sem que haja nenhuma movimentação feita pelo ministro Barai, como é “dito falsamente” e acusado de “nepotismo”.

Se não vejamos: Albino Barai foi nomeado por Agostinho Cá em 2012 e reconduzido no mesmo despacho pela antiga ministra, Valentina Mendes, em 2014. Armando Barai, igualmente nomeado no mesmo despacho por, Valentina Mendes em 2014.

Nixon Gomes Barai foi nomeado pelo ministro, Domingos Malu em 2016, enquanto Teresa Barai nomeada pelo ministro antecedente e Isaías Albino Barai foi afetado a estrutura de saúde da direção dos Serviços Financeiros e Contabilidade em 2012 por, Camilo Simões Pereira. E agora, quem foi nomeado por Carlitos Barai? 

Conferir o despacho ilegal produzido por um funcionário desapontado com o “rigor e justiça implantado no ministério da Saúde”.


Em reação à calúnia veiculada nas redes socias, o Ministério da Saúde facultou à imprensa toda a documentação das nomeações que Carlitos Barai fez após ter assumido o ministério da Saúde.

....................................
Ler evidências das nomeações feitas em 2012 e 2014:


Para mais esclarecimento, o ministro enviou uma carta ao Presidente da República, na qual trouxe a luz toda a verdade dos fatos sobre as nomeações feitas por ele, no ministério da Saúde.


Ler a carta:
..............................................................................


O Ministerio da Saúde facultou à imprensa as cópias de despachos das nomeações que ministro Barai efetuou, enquanto ministro da Saúde:



Perante a “falsidade”, o Ministério da Saúde Publica exige ao mentor dessa conspiração para se apresentar ao fórum próprio, os despachos que nomeiam os referidos funcionário, Por Carlitos Barai.

Sem comentários:

Enviar um comentário