quarta-feira, 19 de maio de 2021

Incongruência em pessoa abandona o barco e deixa os seus seguidores à deriva!

Por Palmira Fortes 

Incongruência em pessoa abandona o barco e deixa os seus seguidores à deriva!

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO 01

O líder do Paigc mais uma vez confuso com as suas ideias, se é que ainda podem-se chamar de ideias.

 Depois de ter promovido toda uma onda de descontentamento, encomendando reportagens, manifestações, etc. Um verdadeiro carnaval, onde o cerne da questão seria a visita do Presidente Marcelo à Guiné Bissau. Aliás, é bom corrigir. A vinda do Presidente Marcelo ter com o seu Homologo Umaro Sissoco Embaló. Agora sim!

 Carnaval montado, chuva de reportagens, da ex ministra da justiça agora em Portugal, ao presidente da liga dos Direitos Humanos, passando por uma gritaria infernal e sobretudo infantil deste líder, chegando a gravar um dos seus enfadonhos vídeos dizendo que gostaria muito de acolher o Prof. Marcelo, mas as condições que o Presidente viria à Guiné não seriam as mais adequadas.

 Não é que o líder no final do dia, não conseguiu fugir à tentação?! Saiu de onde estava e não perdeu a oportunidade de estar com o Marcelo. Desta vez a desculpa desta mudança de paradigma é por que foi convidado a estar com o mesmo, por via do assessor.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO 02

Será que precisamos de fazer um Doutoramento para compreender que o convite já estava plasmado no programa desde que o DSP berrava para cancelar esta visita e, que em organização nenhuma seria o Marcelo a ligar para ninguém?

O convite para o DSP não foi único nem especial como o mesmo tenta erradamente mostrar. O convite foi endereçado a todos os líderes dos partidos e, ele não é uma exceção. Tudo o que ele poderia fazer seria DECLINAR, coisa que não o fez! O motivo é público e conhecido. O líder tem o coração TUGA, gosta e baba-se pela CI.

E agora como fica a Rute, o Miguel de Barros, o Aly Silva, os militantes que seguiram o dito líder e espernearam com ele? 

O DSP promoveu um verdadeiro carnaval e no final foi a correr para não perder a oportunidade de estar com o Marcelo. Ainda assim esteve e levou o seu valente puxão de orelhas. Pabia anos inda nó ca obi purtuguis, ma Marcelo contau el drito!

Os outros que o seguiram que se amanhem ...

3 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.