Fonte: O Democrata Osvaldo Osvaldo
Povo da Guiné-Bissau
Estamos perante principais questões sobre cuidados às complexas, ainda há fatos a serem clarificados.
Mas no entanto, concordo com essa.
O gesto acontece às vezes que uma flecha lançada ao acaso atinge o alvo que o arqueiro não queria; muitas vezes uma palavra pronunciada sem vontade ou intenção de desenvolver, de realizar alguma coisa: Os Pilares da República lisonjeia ou magoa, o indivíduo deve e é obrigado saber diferenciar o prazer, e a responsabilidade democrática no
regime político em que, todos os indivíduos participam e conhecem os limites constitucionais, de forma igualitária e por meio do sufrágio universal.
É bom parabenizar o Nuno Gomes Nabiam neste aspecto, por ter ficado nesta posição contundente sobre o cargo do Nado Mandinga Ministro da Economia.
Eu me comovi ao ouvir o executivo afirmar não aceitar a carta de demissão
do Mandinga, que manifestou sua decisão é fundamentou com fatos objetivos.
Dizer que ele acertou em cheio, acho que a responsabilidade dele é ficar no Governo, concluir suas obras e, mais que tudo, fazer o que estiver ao alcance dele, e de todos nós para que, depois cada um será responsabilizado no Governo decente e de progresso, a Guiné-Bissau não caia na mão de aventureiros ou, muito menos, de corruptos.
Decisão monocrática no afastamento divide opiniões no meio jurídico.
Parabéns Nuno Gomes Nabiam é uma decisão forte e firme por imperativo de responsabilidade democrática.
Alerta que o texto do Governo liderado pelo Nuno Gomes Nabiam pode gerar a uma série de ações da imposição de real politic social democrata, vivenciando a estratégia de resolução de problemas: Com objetivo tático e prático de superar as dificuldades, proposta por beneficiário de dúvidas podem ser prejudicados: “Com certeza viola o princípio de conflitos, presente na Constituição da República da Guiné-Bissau, concordo com a posição do Engenheiro Nuno Gomes Nabiam, de apelar contenção, considerada uma virtude, mas, podem receber tratamentos diferenciados, planejamento de curto, médio e longo prazo.
O Governo não pode usar brechas dos conflitos como medidas que devem ser efetivamente tomadas por imperativo de responsabilidade democrática.
O critério para restaurar o senso comum do auxílio é a necessidade de estabelecer uma ligação direta entre mérito e poder, o que faz com que o termo meritocracia seja polissémico.
Mesmo estando escrito na medida provisória, as pessoas podem questionar o óbvio na Justiça moral intelectual, caso não o recebam o tratamento justo, através da defensoria pública, porque elas vão entender que fazem valer os fatos reais.
Afirma o Democrata em ação.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.