Gâmbia se tornou um paraíso sexual para britânicas aposentadas se divertindo com homens jovens
Este é o paraíso é por isso que velhas brancas vão à Gâmbia em busca de meninos
Um novo documentário transmitido segunda-feira no canal britânico Channel 4 revela como Gâmbia, um país da África Ocidental, se tornou um ponto de atração para mulheres brancas idosas que viajam para lá em busca de um caso romântico com homens mais jovens.
Em troca, jovens gambianos ambiciosos podem frequentemente receber presentes de dezenas de milhares de dólares por seus serviços.
Fenômeno e vício em constante crescimento neste pequeno país, um turista branco idoso que falou com a jornalista britânica Seyi Rhodes, no documentário Sex on the Beach, atestou a facilidade com que era possível conhecer esses jovens, conhecidos localmente como "vagabundos."
“Este é o paraíso”, disse ela. “Você pode ter um homem diferente a cada noite."
Alka, uma gambiana de 32 anos casada com um idoso belga, disse ao jornal Seyi Rhodes que algumas mulheres vêm para o país costeiro em busca de amor, enquanto outras vêm para aventuras.
“Às vezes eles não são bons turistas, são veranistas. Eles vêm para f#der e te deixam. Isso realmente me machuca ”, disse Alka, aludindo aos turistas sexuais e como as disparidades de riqueza colocam alguns pumas em posições onde podem se alimentar e lucrar com os jovens. Segundo o jovem gambiano, nunca se tratou de dinheiro para ele.
"Eu não gosto disso. Procuro um bom relacionamento ”, acrescentou.
Embora alguns homens locais também tenham sido acusados de explorar mulheres mais velhas sob o argumento de que são vulneráveis, um rapper local disse a Rhodes que as duas coisas acontecem.
“Por que as manchetes não dizem que mulheres mais velhas exploraram homens mais jovens? Questionado sobre Killa Ace, que está falando abertamente sobre turismo sexual no país. “O jovem gambiano que a segue está provavelmente desesperado para encontrar uma oportunidade, e a mulher mais velha também está desesperada para encontrar algo. "
Há histórias de mulheres mais velhas que afirmam ter sido apanhadas na armadilha do casamento por rapazes gambianos e depois abandonadas após esvaziar as suas contas. No entanto, Alka, que revelou que sua esposa de 65 anos lhe enviou cerca de US $ 70.000 para construir uma casa para eles na Gâmbia, negou a reclamação.
Escrevendo sobre o documentário em um filme para a iNews, Rhodes disse que aprendeu a "não julgar" ambas as partes após sua experiência e interações.
“Algumas das pessoas que conheci parecem se encaixar em um molde - 'turista sexual', 'vigarista' ou 'vítima' - mas assim que dediquei um tempo para descobri-las, tirou a conclusão de que todos estão procurando por algo. "
“Desde a mulher que ficou noiva de um homem que ela conhecia há três meses, até o homem de 34 anos que disse estar orgulhoso de estar noivo de uma mulher de 86 anos. As pessoas nem sempre sabem se estão procurando amor, sexo, dinheiro ou poder. Na realidade, eles estão todos interconectados e você só pode perceber isso investigando a vida das pessoas e olhando para elas - sem fazer julgamentos. "
Sem comentários:
Enviar um comentário