quinta-feira, 7 de maio de 2020

O primeiro ministro da Guiné-Bissau - Eng. Nuno G. Nabiam

Caros concidadãos,

Quase 14 dias após eu ter testado positivo para o novo Coronavírus (Sars-Cov-2) e de ter entrado em regime de confinamento durante 12 dias em tratamento intensivo, e após ter dado negativo num novo teste, deixei à poucos as instalações do hotel Azalay onde me encontrava em tratamento juntamente com outros irmãos e irmãs que também tiveram a infelicidade de cruzar com o vírus.

Quero primeiramente, agradecer do fundo do meu coração todos os médicos, enfermeiros, técnicos e pessoal de apoio, pela forma profissional como cuidaram de mim e de demais doentes.
Em segundo, lanço um vibrante apelo a nossa população no sentido de levarem a sério esta doença, pois ela existe e pode custar-nos a vida.
Já estou em casa, onde vou continuar em convalescença nos próximos dias, para rapidamente retomar de forma plena as minhas responsabilidade a nível da Chefia do Governo, porque a batalha prossegue, e temos pela frente enormes desafios, tanto do ponto de vista sanitário como de fazer face aos impactos socio-económicos provocados pela Covid-19.

A todos os meus concidadãos contaminados por esse vírus, desejo rápidas melhoras e endereço as minhas condolências à toda família da segunda vitima mortal no país.

Um bem hajam à todos
#JuntosVamosVencer
#COVID19
#LIVRE

Eng° Nuno Gomes Nabiam, Primeiro Ministro da Guiné-Bissau

Sem comentários:

Enviar um comentário