domingo, 23 de fevereiro de 2020



Alfussene Ture

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Censura em favor de uma info-intox. Triste. Obrigado.

      Eliminar
    2. Estou de volta.

      BLUFF. Mentira! Ato de desinfo. Esta nota não passa de mais um simples ato de desinfo. Para mais infos sérias neste assunto, ler o comunicado da ANP do 21.02.2020 publicado neste mesmo espaço do blog “FALADEPAPAGAIO” nesta indicada data, in.: https://faladepapagaio.blogspot.com/2020/01/comuni cado-imprensa-da-anp.html?m=1, acessado, 21.01.2020.

      Senão, só quem pensa no sentido e lógica da recusa do princípio de império das Leis pode pensar do jeito do gesto propagado por esta presente nota cá comentada. O DSP e Cipras não são neste momento desta banda. Eis para quem quer infos e debates democráticos sérios.

      Obrigado.
      Que reine o bom senso.
      Amizade.
      A. Keita

      Eliminar
  2. Paigestista sempre prontos para contrariar qualquer que seja informação. Só o que lhes favorece que corresponde a verdade. Que frustração? Kkkk

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Bandidos de PAIGC bo bai embora LADROES

    ResponderEliminar
  5. Se ha principio de imperio das leis entao definitivamente nunca havera recontgem de votos que voces militontos de paigc pregam aos 4 ventos ,pois,nao faz parte .

    ResponderEliminar
  6. Quem se furta cumprir as Decisões de um Tribunal, em última instância sobretudo, é um desprovido total, de todas as noções mais elementares de REGRAS DA CIVILIDADE HUMANA. E na atual situação, afirmar só e só, de que, o So Sissoco Nho-Maralens vai "tomar posse" na próxima 5a-Feira 27.02.2020, à revelia das atuais Decisões do nosso STJ, significa isso. Trata-se de um gesto jurídico, social e político ao par, muito concreto. Executado neste momento, a nível de verbos (bona = discursos), mas a partir da meia-noite do 27.02.2020, teremos ou não, as provas factuais da sua execução em termos de ato jurídico (crime), social (incivilisade), político (irresponsabilidade, patetice) e tudo mais indo neste sentido. Eis a realidade, baseada em factos concretos, observáveis métodicamente falando, e não em fantasias e fixões.

    Obrigado.
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar
  7. A. Keita, de facto, você é um inteligente desprovido de verdade, preso ao PAIGC e que nunca diria à verdade ao povo guineense. Ah Deus! Kadera kinti cu PAIGC!

    ResponderEliminar
  8. A noção da verdade científica, é aquela baseada nos factos. O meu "post" anterior de cá em cima (19:54) indica factos sem mais, sem menos. Elementos (gestos) indicados são discerníveis intelectualmente e observáveis a olho nu. Portanto, se tem outra noção da verdade é seu problema.

    Obrigado.
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar