domingo, 27 de outubro de 2019

O chefe do governo guineense Aristides Gomes e o ministro do interior Juliano Fernandes e ministra da justiça Ruth Monteiro, a partir da residência oficial em Bissau, vêm ao público depois da manifestação dos partidos da oposição e apoiantes de candidaturas independentes.


Aristides Gomes afirma que o cidadão morto na manifestação, caiu no meio onde não está agente policial e foi levado para uma mesquita, horas depois é que foi levado para hospital Simão Mendes.




Jorge Herbert -

É de bradar aos céus, ouvir o Primeiro-ministro da Guiné-Bissau classificar de profissionalismo, a intervenção policial que culminou na morte de um manifestante de uma manifestação pacífica!
É revoltante a insensibilidade dessa gentinha que quer a todo o custo continuar no poder, apenas pelo poder, valendo tudo para a sua preservação, inclusive concordar com o assassinato de um cidadão desarmado que não constituía qualquer perigo à sociedade nem às forças de segurança!
O cúmulo dos cúmulos é ouvir esse mentecapto a afirmar que a vítima não morreu no local onde houve os confrontos, como se tivesse sido morto noutro local e ter sido aproveitado a sua morte para retirar dividendos políticos! O PAIGC é tão maquiavélico que chega a julgar todos guineenses através dos seus próprios valores e forma de funcionar!
Preferi não acabar de ver a conferência de imprensa do primeiro-ministro, para não vomitar! Como é possível uma única boca, mesmo tão grande como do Primeiro-ministro, proferir tanta estupidez e tanta barbaridade numa só conferência de imprensa?!

Salvemos a Guiné-Bissau dos criminosos do ,.....


Nicolau Gomes Dautarim  / Jorge Herbert

Sem comentários:

Enviar um comentário