Douglas Peter Kelly queria ainda apresentar queixa contra o traficante por lhe ter vendido o que achava ser o produto errado.
Um homem da Florida, nos Estados Unidos, foi detido esta semana depois de ter ido a uma esquadra da polícia para testar a sua droga.
Segundo as autoridades, Douglas Peter Kelly, de 49 anos, disse aos agentes que tinha tido uma "má reação" depois de fumar metanfetaminas que tinha comprado na semana anterior.
"O suspeito disse acreditar, devido à má reação que tinha tido depois de fumar a droga, que lhe tinham vendido o narcótico errado", explicou a polícia citada pela Fox News.
Nesse sentido, quis pedir que testassem as metanfetaminas para, caso se revelassem ser outra droga, poder apresentar queixa contra o traficante.
Segundo um porta-voz das autoridades, o homem foi aconselhado por agentes da polícia a fazer o teste aos estupefacientes numa esquadra. Ele seguiu o conselho e apareceu com a substância embrulhada em papel prata. Depois dos testes, foi determinado que se tratavam efetivamente de metanfetaminas.
Douglas foi preso e acusado de posse de droga. Ficou detido e sujeito a uma fiança de cerca de quatro mil euros, acabando por ser libertado na passada quarta-feira.
NAOM
Sem comentários:
Enviar um comentário