quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Mulher que fica nervosa por tudo é a que mais vale a pena em um relacionamento

Nem sempre uma mulher que fala pouco é a melhor para se relacionar, é dito que as mulheres nervosas são as mais confiáveis para um relacionamento e vou explicar porque.

Geralmente, uma mulher que se importa com você e o relacionamento de vocês dois briga por tudo, por qualquer coisinha e isso é porque ela quer ajeitar as coisas, torna-las melhores para vocês dois, se ela briga e discute é porque ainda se importa.. porque ainda vê futuro entre vocês dois e tenta da melhor forma equilibrar a relação e isso não se faz com as reações mais mansas, do contrário vocês homens não às escutariam, e isso é um fato, pois é raro um homem que ouve o que um mulher tem a dizer.

Mas, se uma mulher não fala nada e tudo está bom, não reclama, não te liga mil vezes ao dia, não se importa que você saia sozinho, que tenha amigas, uma mulher que independente de qualquer erro seu sabe te perdoar e te perdoa, essa não é a melhor mulher do mundo, essa é a mulher que não gosta de você e está se lixando para a relação de vocês dois, no mínimo uma mulher assim já tem outros planos faz muito tempo, então abra seus olhos e veja a luta desigual que sua mulher ou namorada vem travando para segurar a relação, mas vejam isso à tempo, pois quando elas se cansarem, aí meu amigo, é para sempre!

E arrepender de ter sido tão indiferente, não será motivo para que elas voltem.

Então se sua namorada é bravinha, fala demais, dê uma chance e tente chegar junto, uma coisa que pode mudar o jeito dela é ouvi-la e falar o que pensa, converse! Isso traz segurança para elas e é quando elas sentem que vocês também se importam e que não é só ela que está fazendo de um tudo para manter a relação.

Então não pensem que elas são umas chatas, faladeiras, e exigentes, pelo contrário… elas são mulheres apaixonadas e dariam tudo por vocês, valorizem!

Zipbr.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.