domingo, 4 de fevereiro de 2024

Ilegalidade no PRS x Dias está tramado

Por Eng Santos Pereira

O presidente do Conselho nacional de jurisdição do Partido da Renovação Social (PRS), senhor Ilídio Viera Té, exige a realização do Congresso.

"O prazo da interinidade já passou há muito tempo, não podemos admitir esta tamanha ilegalidade" realçou.

Num comício popular com os militantes, simpatizantes e dirigentes do partido, residentes da região de Biombo, IVT apela os membros fundadores para não deixarem cair o PRS por causa da falta de maturidade política do presidente interino ultrapassado, Fernando Dias.

Em reação às acusações e ameaças proferidas pelo Fernando Dias, o presidente do Conselho de jurisdição alerta que cabe este órgão a competência de sancionar ou expulsar qualquer membro do partido.

"Até porque o conselho de jurisdição pode sancionar ou expulsar Fernando Dias por estar a cometer ilegalidades, sem reunir órgãos para tomar qualquer posição política" vincou.

Por último, Ilídio Viera Té, Deputado da Nação, igualmente Ministro das Finanças, afirma que 3 membros fundadores do PRS são da etnia papel, portanto, nada justifica a constante balantalização do partido.

Fernando Dias está sem saída, a única solução é o congresso, do contrário será brevemente expulso ou demitido pelo Conselho nacional de jurisdição.

Tudo indica que é o caminho que os membros fundadores têm para estancar a brutalidade da liderança de  Dias sem visão construtiva.

Eng. Santos Pereira

03/02/2024

Sem comentários:

Enviar um comentário