Fonte: Agência Central de Notícias da Coreia
Kim Jong Un, Secretário-geral do Partido de Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos de Estado da República Popular Democrática da Coreia, inspecionou a 2ª flotilha de navios de superfície da Frota do Mar do Leste do Exército Popular da Coreia.
Ele aprendeu detalhadamente sobre os preparativos de combate e guerra dos navios de superfície, a vida dos marinheiros e o plano de reconstrução da base naval. Em seguida, montado no a guarda costeira 661, indagou detalhadamente sobre o seu armamento e preparativos de combate, verificando se os marinheiros mantinham elevada mobilidade e uma poderosa força de ataque, de forma a fazer face a qualquer imprevisto, e que estavam permanentemente prontos a intervir.
Naquele dia, ele assistiu ao exercício estratégico de lançamento de mísseis de cruzeiro dos marinheiros da guarda costeira. O míssil atingiu o alvo com precisão.
Insistindo na missão de grande importância que cabe à marinha do EPC de aniquilar, em caso de eventual acontecimento, a vontade de guerra do inimigo, observou em particular:
Todas as unidades navais de superfície e submarinas devem estar sempre em plena prontidão e, ao mesmo tempo, inflamar o zelo pelo fortalecimento do treinamento de combate para aumentar continuamente a capacidade real de combate, de modo a cumprir ativamente sua missão de combate em todas as circunstâncias adversas.
Como sempre é enfatizado, o resultado de uma batalha depende do valor político, ideológico e moral dos militares. O que é realmente necessário no campo de batalha não é a superioridade numérica e técnica de armas e equipamentos, mas o poder ideológico e moral avassalador dos soldados que os manuseiam. Um soldado imbuído de um espírito irredutível pode derrotar qualquer inimigo e vencer qualquer batalha. É importante que tal tradição e tal espírito de nosso exército sejam continuados sem o menor desvio pela geração de hoje.
Expressou a sua esperança e a sua certeza de que todos os nossos marinheiros se prepararão plenamente para formar a vanguarda da defesa nacional e a tropa de assalto marítimo para assim defender e com certeza fazer brilhar as reputações e honrar os heróicos marinheiros da geração anterior que fizeram milagres sem precedentes em a história da guerra naval.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.