quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

SER PRESIDENTE NA GUINÉ-BISSAU É ENFRENTAR FERAS.

Por Gaitu Baldé  

É óbvio que a Presidência do USE tenha contestação por estar a restaurar as ordens e disciplinada do Estado e relançar o País a nível internacional. 

Assegurar esses dois pilares é resistir ataques de todos os níveis, como estamos a assistir hoje na Guiné-Bissau. O desempenho do Presidente Umaro Sissoco Embaló é incomparável com falso regime do PAIGC.

Mas, temos só que encorajar o PR que continue a trabalhar para o seu povo que é a razão principal da sua candidatura à Presidência da República. 

As ondas de mentiras e calúnias não pode tirar nem um provento de credibilidade do Povo ao General USE. Povo “ ka buru, udju odja boka kala”. 

O General USE é único PR que entrou na Presidência da República com os seus  próprios meios materiais e financeiros, não roubou do Estado, aliás nunca trabalhou no Estado guineense. Diferentes do Eng. Dr, que se tornou um dos milionários do PALOP MENOS DE UM MÊS COMO PRIMEIRO MINISTRO.

O Regime deve assegurar os elos que o unem, particularmente o PM, Eng Nuno Gomes Nabiam. O País está a erguer com sucesso, precisa de mais coesão e ações concretas.

O povo já conhece a verdade, e acredita no General Presidente.

NO ISTA NA BOM CAMINHO.

Sem comentários:

Enviar um comentário