Neste momento de pesar, em nome do povo guineense e em meu próprio nome, apresento as minhas mais sentidas condolências à família enlutada.
Presidente da República da Guiné-Bissau Umaro Sissoco Embaló
Leia Também:
Morreu o ministro da Justiça da Guiné-Bissau
Ministro morreu esta segunda-feira em Dacar, Senegal. Iaia Djaló foi transferido de Lomé, no Togo, onde se encontrava em missão de serviço, para Dacar após uma "doença súbita".
O ministro da Justiça e dos Direitos Humanos da Guiné-Bissau, Iaia Djaló, morreu esta segunda-feira em Dacar, Senegal, vítima de doença súbita, disse fonte familiar.
Segundo a mesma fonte, Iaia Djaló foi transferido de Lomé, no Togo, onde se encontrava em missão de serviço, para Dacar após uma “doença súbita”.
Líder do Partido da Nova Democracia, que fundou após ter abandonado o Partido de Renovação Social (PRS), Iaia Djaló foi eleito deputado nas legislativas de 2019 e entrou para o atual Governo, liderado por Nuno Gomes Nabiam, na última remodelação governamental, feita em abril passado.
Formado em línguas na Nigéria, Iaia Djaló já tinha, em outros governos, ocupado as pastas do Ministério dos Negócios Estrangeiros e do Comércio.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.