Fonte: Xé - Agora Aguenta
A tragédia ocorreu no passado sábado, 25 de dezembro, na província da Zambézia, centro de Moçambique, quando um homem de 22 anos terá colocado uma substância usada para matar ratos num bidão de 20 litros onde se conservava água para o consumo na casa da sua própria sogra com o objetivo de a matar, mas a situação culminou também na morte de outras seis pessoas da mesma família.
De acordo com informações avançadas pela polícia moçambicana à Lusa nesta segunda-feira, 27 de dezembro, o cidadão, cuja identidade não foi revelada, já se encontra detido. E conta também que, no momento da operação policial, cinco pessoas foram encontradas mortas na residência, dentre as quais, a sogra e quatro menores de 10 anos, e outras duas pessoas morreram num hospital local na madrugada do dia 25, aonde tinham sido levadas em estado grave.
«Conforme informações colhidas no local e junto do indiciado, houve forte discussão com a sogra na semana passada, na qual houve promessas de morte», contou à Lusa Sidner Lonzo, o porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) na Zambézia, fazendo referência também que o bidão com a água contaminada foi levado para se examinado.
O que tens a dizer!?🤔😏
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.