sábado, 19 de junho de 2021

ME TORNEI NO QUE EU MAIS TEMIA.

Me desfiz de tudo que doía e me tornei resiliente.

Encerei várias amizades inclusive àquelas que eu achei que seriam para sempre.

Deixei ir coisas e pessoas que eu achava impossível viver sem elas.

Evolui tanto que agora precisam me conhecer de novo, porque a minha antiga versão já não existi.

Estou mais racional e menos emotiva.

O que significa que já não choro pelo mesmo assunto duas vezes.

Sentimental as vezes, mas burra nunca.

Me perdoei pelos meus próprios erros e aceitei as minhas imperfeições.

Estou encarando tudo de cabeça erguida inclusive as fofocas que dizem sobre mim.

E se não for para me trazer paz se afasta.

Estou madura demais para aceitar ser tratada como segundo opção.

Onde meu sorriso não brilha a minha alma não fica.

Onde a minha paz de espírito não é respeitada eu não faço morada.

Aprendi a comemorar as minhas vitórias até as mais insignificantes.

Agora faço parte daquele clube de pessoas que preferem se amar antes de amar qualquer um.

Se for para sair que seja com alguém QUE me faça sentir maravilhosa caso contrário eu dispenso.

Agora eu estou mais forte   e mais adulta o que significa que NADA MAIS ME ASSUSTA.

E sempre que eu CAIO volto 5 vezes mais forte.

Então é isso ME TORNEI NO QUE EU MAIS TEMIA numa mulher LIVRE e COMPLETAMENTE INDEPENDENTE.

Por: Florença Iyere

1 comentário: