quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Fim da reuniao entre PR Embalo e líderes das bancadas parlamentares, incluindo os dep UM e PND.

PR Umaro Sissoco Embalo já não vai dissolver o parlamento.
A desistência foi anunciada após encontro com os líderes e vice-lideres das bancadas parlamentares, incluindo os deputados da UM e do PND, que se destinava para lançar bases para diálogo em prol de um ambiente político saudável.



Radio Bantaba

1 comentário:

  1. Um pirómano que já insidiou casas e casas na Tabanka, se jurar que já nunca mais vai incendiar mais casas, tem que se desarmar ou ser desarmado primeiramente. Isso, de maneira muito claramente e voluntariamente. Tem que se desembaraçar do facho da palha e da caixa de fósforos que ainda leva mãos. Senão, quem confiar nele, se voltar ao seu vício contra este mesmo, a culpa será deste.

    Para dizer que, se o Sr. Sissoco se pautou doravante "pelo diálogo" e por um "ambiente político saudável" na Guiné-Bissau (o caminho do império das Leis), tem que demonstrar isso pelos factos. Como o 1º sinal do surgimento, nele, desta boa vontade, valendo como o pontapé de saída, tem que mandar o Presidente da CNE (que vai no seu sentido nestes tempos) publicar os resultados provisórios da 2ª volta das eleições presidenciais do dia 29.12.2019. Resultados esses, já validados pela Decisão do Acórdão N° 6/2020 do STJ, do dia 04.09.2020. Para assim se tornarem resultados definitivos pela Lei.

    Estará no gozo, caso se recusa proceder assim.

    Obrigado.
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar