domingo, 12 de julho de 2020

Nomeação de António Indjai para chefe das Forças Armadas da Guiné-Bissau nunca foi debatida - PM


O primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Nuno Nabian, disse hoje, em entrevista à Lusa, que a nomeação do general António Indjai para chefe das Forças Armadas e a remodelação das chefias militares nunca foi debatida ou proposta pelo Governo.

"Há muita especulação e por vezes essa especulação é feita pelos nossos adversários políticos, que é o PAIGC (Partido Africano para a Independência da Guiné e Cabo Verde), porque o no PAIGC o que querem neste momento é ter o caos ao nível do país", acusou o primeiro-ministro guineense, em entrevista à Lusa, em Lisboa.

"Isto de dizerem que o general António Indjai vai para a chefia do Estado-Maior e que vai haver remodelação das chefias do Estado-Maior, isso nunca foi debatido e nunca o Governo apresentou alguma proposta ao Presidente da República sobre essa matéria", afirmou Nuno Nabian.

Fonte: sapo.pt

3 comentários:

  1. Sr Domingos bu na papaia só pk bu tente tempo mas bardade bu cá tente se não hora qui alguém ganha e pá I dessado é dado vitória noo aceita Sisoco É um Presedente que Guiné-Bissau na luta pá ouctha goci no tentedja e pá no deixal é trabadja pá no pode ouja se valor I mostra é terá tente valor e riqueza I cá pá ladrões não. Por isso rebaixa bu cabeça pá El é dau lugar bu trabadja se bo miste pk abo própio bu sibe ele é cá mau boubi

    ResponderEliminar
  2. Bu na papaia só pk bu tem tempo ne hora qui alguém muda pk e pá milhor não é para pior ah dias bu fala casos de panamia oumente por falta de bom governo hora bem o destino de Deus Alah tem um Governo no Mundo que inpede? Sr Domingos vai ranjar trabalho de limpeza até poderias ser grande Homem neste função mas sorte escolha Capacicade isso que te falta sãber

    ResponderEliminar