quarta-feira, 24 de junho de 2020

Conferência de imprensa PAIGC explica como irá reagir aos avanços antid...

4 comentários:

  1. Se o PAIGC quiser, que vá até ao tribunal do CÉU!

    O PAIGC que ensinou outras formações políticas arranjos mafiosos, agora tem que aguentar, porque ainda são sinais de início, quer dizer nada deu ao início, mas...

    Agora CEDEAO é culpada de falta de respeito dos valores humanos no país. O PAIGC esqueceu-se que foi ele que massacrou o estado de direito e democrático na Guiné-Bissau, porque deixou muitas famílias órfãs, por exemplo: onde está Roberto F. Cacheu? Onde está João B. Vieira (Nino)? Onde está General Tagme Nawaie? Onde está Baciro Dabó e o seu irmão Iaia Dabó? Onde está Hélder Proença? Resposta: Todos foram assassinados pelo PAIGC.
    E hoje, o PAIGC está a falar ou irritado com espancamento, enquanto que o sistema de PAIGC era e é assassinato para com os seus adversários políticos.

    ResponderEliminar
  2. Quem vai à guerra dá e leva. Não sou de intrigas, mas que vai haver chumbo, lá isso vai.

    ResponderEliminar
  3. As regras democráticas são para respeitar. Nesse sistema quem manda é a vontade do povo.

    ResponderEliminar
  4. Os paigcistas estão com Meolos furados, por isso não pensam persistentemente.

    O PAIGC está numa alta tensão, porque o program, ou seja, OGE a sua aprovação no parlamento guineense já está garantido pelo actual governo, porque próprios deputados do PAIGC vão votar favoravelmente tendo em conta que estão convencidos com o empenho do actual executivo.
    O senhor Alexandre, eu não gosto de boleia de comentários.
    Portanto, peço aos paigcistas que fiquem quietos, pois que baixem tensão, porque não há como fazer, o PAIGC já está no abismo.

    ResponderEliminar