terça-feira, 10 de março de 2020

Numa altura em que o poder instalado por via de golpe de estado se sente cada vez mais rejeitado tanto a nível interno como externo, mais pressão exerce sobre o seu braço armado para silenciar a voz do único órgão de soberania legalmente instituída: o Governo da República da Guiné-Bissau que tenho a honra de liderar.

O objectivo de nos eliminar fisicamente e de instalar no país um regime ditatorial é cada vez mais urgente para os golpistas tendo em conta os seus compromissos com a criminalidade transnacional, nomeadamente o tráfico de drogas.

Perante estas ameaças tão evidentes ao estado direito democrático e à paz, a comunidade internacional deve agir de forma mais célere e enérgica.

Eis a nossa carta dirigida ao Secretário geral da ONU.




Aristides Gomes - Primeiro Ministro da Guiné-Bissau???


A Comissão Nacional da Eleições agora não proclama, nem divulga os resultados eleitorais: "promove Golpe de Estado".
Por: Carlos Vamain









1 comentário:

  1. Aristides, seria melhor endereçar a sua carta para Deus é ele o todo poderoso,porquê o Guterres já está na posse de todos os documentos que revelam a sua bandidagem,já lhe enviaram o documento da PGR que na altura solicitou apoio dos EUA para combate ao narcotráfico que o senhor fez questão de guardar no seu gabinete e não enviou.
    Guterres já tem na sua posse o extrato da conta do estado que o senhor zerrou.
    Guterres já tem nas suas mãos as nomeações dos conselheiros traficantes do primeiro ministro.
    Guterres sabe e muito bem o que se passa na Guiné-Bissau,portanto só deus pode lhe ajudar todas estas suas artimanhas é para poder ser dado o asilo mas não vais escapar,vais pagar pelos teus pecados.

    ResponderEliminar