O actual governo liderado por excelência Engº Nuno G. Nabiam não deve permitir esse tipo de falta de respeito. O Ali Silva não é competente para divulgar os supostos casos de Covid-19 suspeitos ou confirmados no país, porque essa pandemia é um caso sério, não se pode transbordar isso para a política de brincadeira de mau gosto, sabendo é flagelo que está a ceifar a vida das pessoas mundialmente. Portanto, aproveito essa ocasião para pedir à sua excelência Nuno G. Nabiam para não deixar as pessoas a brincarem com o país dessa maneira. Não se brinca com o poder, pois ele é coisa mais sagrada e saboroso que existe no mundo. Não é por acaso que os paigcistas estão furiosos com perda desse poder, agora ao té-lo nas suas mãos,não deve brincar nenhum segundo "Time is Money". Vocês que estão nesse governo já conseguiram o vosso serviço, outrossim coloquem os outros competentes com que tinham lutado juntamente para conseguir esse poder. Nesse momento, alguns governadores, administradores e secretários regionais estão a vender os terrenos abusivamente, aproveitando o lentidão desse governo em exonerá-los.
O actual governo liderado por excelência Engº Nuno G. Nabiam não deve permitir esse tipo de falta de respeito. O Ali Silva não é competente para divulgar os supostos casos de Covid-19 suspeitos ou confirmados no país, porque essa pandemia é um caso sério, não se pode transbordar isso para a política de brincadeira de mau gosto, sabendo é flagelo que está a ceifar a vida das pessoas mundialmente.
ResponderEliminarPortanto, aproveito essa ocasião para pedir à sua excelência Nuno G. Nabiam para não deixar as pessoas a brincarem com o país dessa maneira. Não se brinca com o poder, pois ele é coisa mais sagrada e saboroso que existe no mundo. Não é por acaso que os paigcistas estão furiosos com perda desse poder, agora ao té-lo nas suas mãos,não deve brincar nenhum segundo "Time is Money".
Vocês que estão nesse governo já conseguiram o vosso serviço, outrossim coloquem os outros competentes com que tinham lutado juntamente para conseguir esse poder.
Nesse momento, alguns governadores, administradores e secretários regionais estão a vender os terrenos abusivamente, aproveitando o lentidão desse governo em exonerá-los.