quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Americo Gomes - NONA LIBERTA NO PAÍS VIVA GUINÉ-BISSAU


ATÉ ONDE GUINÉ-BISSAU CHEGOU HOJE MEUS IRMÃOS !!!!!! O TEMA DO MEU DIRETO AMANHÃ É SOBRE ISSO É OUTROS TEMAS FIQUEM LIGADOS 💪💪💪🇬🇼🇬🇼 NONA LIBERTA NO PAÍS VIVA GUINÉ-BISSAU 💪💪 VIVA MUSULMANOS DA GUINÉ-BISSAU ABAIXO INFILTRADOS

Já o keffiyeh vermelho e branco se originou em Manchester, pelo exército jordaniano. A cor vermelha fora escolhida para que se distinguisse da versão original preta e branca. Rapidamente caiu no “gosto popular”, e deixou de ser usado apenas por militares, sendo adotado de maneira generalizada. Esta versão do lenço teve importância política na batalha dos anos 1970 entre os palestinos e a Jordânia. Yasser Suleiman, autor de “Guerra das Palavras” escreveu que a luta entre o vermelho e branco jordaniano e o preto e branco palestino ganhou popularidade depois de alguns estudantes universitários jordanianos usarem os keffiyehs vermelhos uma identidade jordaniana e anti-palestina.

Fonte: Americo Bissau Gomes


 Era isto que faltava o Américo Gomes, insultar o islã e muçulmano! - Bissau Última-Hora

Alguém precisa de intender uma coisa que não tem nada haver com outra. So pelo fato o Umaro Sissoco Embalo é fula muçulmano não pode ser presidente da República da Guiné-Bissau, so pelo fato ele usou CALA, é porque ele é radical islâmica conectado ele com terrorismo.

Obs: AVISO PARA MUÇULMANOS: qualquer bom muçulmano não pode nunca votar no DSP, um fascista, preconceituoso e ANTI-MUÇULMANO, na cúpula da candidatura do DSP so estão as pessoas altamente preconceituosos e ANTI-MUÇULMANO! NÃO DESPERDICEM VOSSO VOTO NO NESTA FASCISTA OU MELHOR SE NÃO QUER VOTAR NO #USE VOTE EM ABSTENÇÃO.

Veja tamanha da burrice deste palhaço de Américo Gomes, achando que CALA É SÍMBOLO ISLÂMICA.


Fonte: Bissau Última-Hora

Na Guiné não existe o eleitor balanta, manjaco, fula ou Sarakulé. Só existe o eleitor guineense. Os senhores separatistas deviam é de deixar de falar nas etnias ou nas religiões. Todos nós sentimos orgulho de ser da etnia e da religião que somos mas, quando a causa é #NACIONAL devemos responder como um guineense e não como um balanta, mandinca ou Jakanka e muito menos como um Muçulmano ou Cristão Bom dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário