A reunião da Comissão Política do Partido da Renovação Social(PRS), que estava a decorrer num dos hotéis da capital Bissau, foi suspensa, informou a Rádio Jovem Bissau uma fonte partidária.
Segundo a mesma fonte durante o encontro Tcherno Djaló, dirigente do partido, foi o único a manifestar o interesse do apoio do PRS nas corridas as presidenciais, mas acabou por desistir, dando oportunidade aos concorrentes extra-partidária.
Perante este cenário, o partido criou uma comissão para negociar com os candidatos extra-partidária que manifestaram o interesse do apoio do partido nomeadamente, Nuno Gomes Nabian, Carlos Gomes Júnior, Umaro Sissoco Embalo e José Mário Vaz.
Fonte: Notícias ao minuto GB / Alison Cabral
Nada de lengalenga ,bo poia USE, y assim, oposicon ta tem 1 candidato único, teste,pa lista unica pa eleições autarquicas y legislativas futuras invés de disperson de votos.
ResponderEliminarKkkkk, aí Guiné-Bissau! As pessoas perderam o rumo, a dignidade e caráter.
ResponderEliminarLivrai nos de oportunistas.
Abos militontos de PAIGC bo casta purparado pa convivi cu oposicon ,pa bos oposicon y inimigo .
EliminarÉ estranho um partido como o prs a segunda maior força na oposição estar nessa situação e até quando vai se estabilizar. Este é o resultado de sustentar os deputados que trairam o seu partido e q. Hoje com ajuda do prs tiraram o mesmo na segunda posição que sempre ocupava. Cá se faz cá se paga
ResponderEliminar