quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Fabio Adilson - CEDEAO, uma comunidade dos vendidos aos políticos corruptos e ditadores

Por Fabio Adilson 

Não digo isso por dizer, porque, vimos e vivemos das aldabrices dessa dita comunidade da África Ocidental, que presta serviços aos políticos corruptos e ditadores dos países membros pertencentes à essa comunidade.

A Guiné-Bissau vem sendo vítima dessa comunidade, muito antes da guerra do 7 de Junho, onde milhares dos guineenses perderam vidas e, além disso, os nossos recursos foram e são entregues à essa maldição, dita comunidade.

A crise vigente na Guiné-Bissau torna cada vez mais difícil de se resolver, graças à CEDEAO, porque, a intenção dessa comunidade é aliar com a liga da mentira (PAIGC) e, em contrapartida, beneficiar dos nossos recursos naturais, como de sempre.

Infelizmente, essa dita comunidade entra e sai da Guiné-Bissau quando bem lhe apetece, porque, o PAIGC e o seu liderzinho penhurou o nosso país e tenta à todo custo intimidar os seus adversários políticos, usando a CEDEAO como arma para concretizar os seus planos.

A Guiné-Bissau é um estado soberano, por isso, a comunidade Internacional não pode fazer dela o seu pertence.

Todos os guineenses são cientes que, esse processo eleitoral foi mal conduzido pelo governo do PAIGC, com objetivo de implementar fraude eleitoral, onde os partidos da oposição contestaram, mas, os malfeitores não deram ouvidos, fizeram o que bem quiseram e roubaram eleições legislativas.

Estamos na eminência de entrar na pior crise política da história da Guiné-Bissau, porque, nenhum partido político da oposição, ou, um canditado às eleições presidenciais, aceitará os resultados que darão vitória ao candidato do PAIGC, com esse recenseamento fraudulento e, se porventura a CEDEAO venha se involver nisso, usando as suas tropas para defender o PAIGC, as nossas forças armadas terão que defender a nossa soberania, porque juraram para tal.

Povo guineense, isso já aconteceu antes e vai acontecer de novo, se não travar o PAIGC e o seu padrinho CEDEAO.
Se o povo guineense não dizer basta à CEDEAO, em breve, veremos outro 7 de Junho e, com certeza, perderemos os nossos irmãos de novo. Digo isso, porque, as tropas que enfrentaram os nossos militares na guerra do 7 de Junho, eram tropas da CEDEAO.

Nuca e nunca devemos permitir que sejamos colonizados por um grupinho de bandidos!

VIVA GUINÉ-BISSAU!

Sem comentários:

Enviar um comentário