sexta-feira, 24 de junho de 2022

MINISTRO DA ADMINISTRAÇÃO TERRITORIAL CONSIDERA DE INFANTIL AS ACUSAÇÕES FEITAS PELO PRESIDENTE CESSANTE DA CMB

Radiosolmansi.net

O ministro da administração territorial, Fernando Gomes, considera de Infantil as declarações, ontem, do Presidente cessante da Camara Municipal (CMB), Luís Ntchama, que o acusa de ser perseguidor.

Fernando Gomes foi instado, hoje, pela RSM à responder as acusações, ontem, do antigo presidente da CMB que diz ser demitido com justificações falsas e que acusa Fernando Gomes de estar a usar os assuntos pessoais para atingir o antigo ministro da administração territorial, Fernando Dias, atual presidente em exercício do PRS.

Fernando Gomes diz ser um homem de Estado e de personalidade reconhecida.

“Esta é uma questão muito infantil e por isso não vou responder. Eu sou um homem de Estado e dispenso esta questão porque todos sabem quem sou eu”, justifica.

Ontem, em conferencia de imprensa, o antigo presidente da CMB afirmou que a sua exoneração não passa de ódio e perseguição política por parte de Fernando Gomes, atual ministro da administração territorial.

Fernando Gomes, ministro da administração territorial, reafirmou que não está disposto a comentar sobre o assunto evocando os seus valores éticos.

“Podem que fazer esta mesma pergunta por dezenas de vezes mas, escuso em responder estes comentários porque o meu passado prova quem sou eu”, justifica.

Ontem, em conferência de imprensa, o antigo presidente da CMB demito por alegados atos de corrupção, acusou o atual ministro da administração territorial de inventar alegações para a sua demissão.

Luís Intchama foi demitido pelo atual ministro da administração territorial, Fernando Gomes, que justifica a demissão com alegados atos de corrupção.

Por: Diana Bacurim / Rádio Sol Mansi

Imagem: Arquivo

Sem comentários:

Enviar um comentário