domingo, 5 de dezembro de 2021

A Guiné-Bissau é a minha missão e a minha paixão e continuarei a trabalhar para incutir a mudança necessária para alcançarmos uma sociedade cada vez mais justa e igualitária ...Suzi Barbosa

Não é meu, é nosso!

Queria apenas deixar uma nota pessoal decorrente do Prémio Internacional de Liderança Feminina Africana, que recebi em Novembro passado, em Marrocos, depois de em 2017, na Tanzânia, ter sido agraciada com o Prémio Humanitário Pan-Africano para a liderança social e defesa do género.

Além da natural satisfação, não posso deixar de destacar, que este não é um prémio individual, mas sim de todos os que me aconselharam, apoiaram, motivaram e, de uma forma ou de outra, ajudaram a ecoar a minha luta pelo empoderamento feminino. 

Gostava de dedicar este prémio a todas as mulheres guineenses, designadamente aquelas que trabalharam antes de mim e criaram condições - através da  sua dedicação à causa pública - para que hoje uma mulher pudesse  desempenhar o cargo de 

Ministra de Estado, dos Negócios Estrangeiros, da Cooperação Internacional e das Comunidades. Obrigada a todas vós por darem o exemplo! 

A Guiné-Bissau é a minha missão e a minha paixão e continuarei a trabalhar para incutir a mudança necessária para alcançarmos uma sociedade cada vez mais justa e igualitária. 

Estou certa que estamos a semear muito trabalho e que a  seu tempo colheremos enormes resultados. 

#ServirGuinéBissau #SuziBarbosa

Por Suzi Barbosa

Sem comentários:

Enviar um comentário