segunda-feira, 22 de novembro de 2021

INQUÉRITOS A MODA DE BOÉ.

Por Jorge Herbert

INQUÉRITOS A MODA DE BOÉ.

Quando falamos de inquéritos, importa sempre conhecer quem foram os inquiridores e o que pretendem responder ou alcançar com o inquérito. Foi na tentativa de perceber o último inquérito tornado público na Guiné-Bissau, que tentei conhecer a tal Associação de Inquiridores da Guiné-Bissau e nada encontrei sobre a mesma Associação! Alguém sabe dizer-me há quanto tempo existe a tal Associação, quem são os seus membros e que percurso de vida ou CV têm, para poder fazer uma melhor leitura do inquérito efetuado e a credibilidade do mesmo...

Caso for uma Associação credível e independente, vou lançar-lhe o desafio de realizarem inquéritos que nos permita apurar o ranking dos Engenheiros Civis que mais obras realizaram na Guiné-Bissau, tentar perceber, que contribuinte guineense quemais pagou impostos ou seja mais produziu para o país nos últimos 5 anos.

No entanto, ainda é preciso inquirir a população sobre qual foi a organização que mais delapidou o erário público guineense, mais assassinatos fez e mais assassinos e ladrões do cofre de Estado protegeu no seu seio nos últimos 45 anos.

Jorge Herbert

Veja Também:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.