domingo, 19 de setembro de 2021

Exercícios de tiro do regimento móvel de mísseis na ferrovia em R. P. D. da COREIA

Na madrugada de 15 de setembro, o Regimento móvel de Mísseis do Exército do Povo Coreano entregou os exercícios após receber a missão de se deslocar para uma região montanhosa na parte central do país e atirar em uma área - alvo remoto a 800 km.

Pak Jong Chon, membro do Presidium do Bureau Político e Secretário do Comitê Central do Partido Trabalhista da Coréia (PTC), monitorou os exercícios.

O objetivo dos exercícios era verificar a utilidade do sistema móvel de mísseis na ferrovia, avaliar sem avisar os preparativos de combate do regimento móvel de mísseis e sua capacidade de ataque e para fazê-lo dominar o procedimento de combate real.

Atingiu exatamente o alvo indicado nas águas do Mar Oriental da Coréia .

Pak Jong Chon apreciou o exercício de tiro bem-sucedido de acordo com o plano e design estratégico e tático militar do Partido.

Ele disse que o sistema de mísseis ferroviários móveis é um meio de contra-ataque eficaz que ataca simultaneamente as forças ameaçadoras com fogos lançados em todos os cantos do país. Insistiu na necessidade de que o exército se empenhe em aperfeiçoar as táticas e os meios para aplicar eficazmente este sistema de acordo com as condições topográficas e a situação do país. Da mesma forma, ele deliberou detalhadamente sobre as seguintes questões: acumular em um curto espaço de tempo as experiências reais de combate do regimento móvel e reorganizá-lo em uma brigada móvel de mísseis na ferrovia.

Fonte: Agência Central de Notícias da Coreia

Leia Também:

Aniversário da Fundação da R. P. D. da Coreia - Desfile das Forças Armadas Civis

A Parada das Forças Armadas Civis e Segurança Pública dedicada ao 73º aniversário da fundação da República Popular Democrática da Coreia (RPDC) foi realizada solenemente em 9 de setembro na Praça Kim Il Sung, na capital Pyongyang.

A cerimônia de entrada da banda militar ocorreu primeiro, seguida pela queda dos pára-quedistas adornando o céu noturno com bandeiras da República.

Formações de aviões de escolta voaram pelos céus e caças dispararam salvas deslumbrantes, aumentando o clima de celebração.

À 0 hora de 9 de setembro, Kim Jong Un, Presidente de Assuntos de Estado da República Popular Democrática da Coréia, apareceu na arquibancada.

Ele foi saudado com uma tempestade de gritos de "vivas", "Kim Jong Un" e "Resolute Defense", enquanto fogos de artifício estonteantes explodiam no céu. Respondendo com a mão aos aplausos entusiásticos dos membros das colunas do desfile e dos delegados às festividades, ele enviou suas saudações amigáveis a todas as pessoas do país que comemoram o aniversário da fundação de nosso respeitável Estado.

Membros da Organização Infantil deram buquês de flores para ele, junto com o Partido, o governo e oficiais militares.

A cerimónia do levantamento das cores decorreu com solenidade.

A música “Nossa pátria gloriosa” foi tocada e uma saudação de 21 rodadas foi disparada.

Ri Il Hwan, membro do Politburo e Secretário do Comitê Central do Partido Trabalhista da Coréia, fez um discurso.

Em seguida, ocorreu um desfile solene das forças armadas civis e da segurança pública.

A coluna da divisão de membros do Partido da cidade de Pyongyang entrou na praça atrás do carro do Comandante da Guarda Vermelha Operária e Camponesa, seguida pelas colunas da Guarda Vermelha dos trabalhadores e camponeses da capital, as províncias, unidades da economia nacional, da saúde, ciências, artes, esportes e universidades, bem como a Guarda Vermelha da juventude.

Em seguida, passou a coluna das forças de segurança pública, a da tropa especial móvel das forças de segurança pública, a da tropa de busca com cães militares, as das unidades motorizadas da Guarda Vermelha de trabalhadores e camponeses, a das motocicletas, a dos tratores carregados com os canhões e os do corpo de bombeiros das forças armadas de segurança pública.

Quando o desfile acabou, fogos de artifício explodiram no céu novamente e a noite de gala de jovens e estudantes aconteceu na praça.

Quando a cerimônia terminou, uma nova tempestade de gritos abalou o céu e a terra.

Kim Jong Un respondeu de forma amigável aos aplausos entusiasmados da multidão acenando com a mão.
















Agência Central de Notícias da Coréia


Sem comentários:

Enviar um comentário