quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

MADEM G-15: SIMPÓSIO NACIONAL DA CULTURA EM HOMENAGEM "AMILCAR LOPES CABRAL" Entrevista de Dr Tomas Gomes Barbosa a RTP Africa sobre simpósio cultural


1 comentário:

  1. OS MADEM – G 15, DEIXEM DE GOZAR COM O NOME DE CAMARADA CABRAL, POR TEREM COMETIDO PECADO ORIGINAL PARA COM ESTE HOMEM, DESDE À PARTIDA DA VOSSA ATUAL SAGA E POR CONTINUAREM NA MESMA SENDA

    MADEM – G 15 é incontestavelmente um Partido feito desde à partida, à 100%, de membros dirigentes indisciplinados, desviantes das normas estatutárias do seu ex Partido, PAIGC.

    Depois, se fizeram violadores das Leis da República, no decurso de quase todo o período da finda IX Legislatura, a partir do dia 23.12.2015. Porque tendo aí sido cocriadores e integradores 3X, de Governos de Iniciativa Presidencial na SITUAÇÃO DE UMA MAIORIA ABSOLUTA SAÍDA DAS URNAS, PLENA E INTEGRALMENTE IMPLANTADA NA ANP (PARLAMENTO). Governos estes, tendo funcionado entre 2 dias (ou seja, 48 horas) e 340 dias no posto (ou seja, 11 meses e 6 dias), sem Programa e nem Orçamento Geral de Estado.

    Agora é gente apoiante de um Autoproclamado Presidente Usurpador do Poder e membros de um Governo Ilegal. Situação ocorrida deste o dia 27.02.2020 nesta presente X Legislatura. Todos, atos políticos constituindo o PECADO ORIGINAL na democracia.

    Por isso, sff, vocês Mademistas, parem de faltar respeito ao CAMARADA CABRAL com esse género dos vossos discursos de simples demagogia, oportunismo de pior espécie, de «SIMPÓSIO NACIONAL DA CULTURA EM HOMENAGEM "AMILCAR LOPES CABRAL"...».

    Qual “HOMENAGEM”… ““HOMENAGEM CAMARADA CABRAL” no desrespeito total do seu legado, dos princípios democráticos e das Leis da República, não existe. Continuem o vosso caminho de traição do povo da Guiné-Bissau e seus interesses, pela barriga. E, deixem de gozar com o nome de CAMARADA CABRAL.

    Obrigado.
    Pela honestidade intelectual, infalível...
    Por uma Guiné-Bissau de Homem Novo (Mulheres e Homens), íntegro, idôneo e, pensador com a sua própria cabeça. Incorruptível!
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar