domingo, 19 de julho de 2020

É cancelada obrigatoriamente a marcha do PAIGC, que estava prevista essa semana no capital Belga em Bruxelas, motivos pelo fato os Países Europeias voltam a confinamento e fechamento das fronteiras e restrição de movimentação das pessoas....


Acompanhe a reportagem!👇👇👇

Fonte: Jornal de Noticias



6 comentários:

  1. Mentira. Os preparativos continuam à volocidade das correntes de Corubal na zona de Saltinho (Guiné-Bissau), nos meados do mês de Agosto.

    Para Bruxelas, riba trás ka tem, dianti son. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais velho, diga-me o que pretendem obter com esta marcha? Conhecer Bruxelas ou fazer piquenique? Porque se pretendem com isto obter algum resultado no sentido de incluir o PAIGC no governo então estão simplesmente perdendo o vosso tempo aliás, como têm tempo de sobra porque estão desempregados podem aproveitar o verão já que tudo é pago por DSP.

      Bom bias pom.

      Eliminar
  2. Podem marchar em Bruxelas, Londres, Paris, Nova Iorque, Moscovo, Berlim e nos outros Capitais, mas garanto-vos que não vai surtir nenhum efeitos. Estão a perder o vosso precioso tempo. Deviam pedir os vossos dirigentes (PAIGC) para reorganizarem o partido e começarem já a preparação para as novas eleições daqui há 4 e 5 anos (legislativa e presidenciais. Digo-vos que conscientemente ou inconscientemente estão a prejudicar o PAIGC. OS vossos adversários somam e seguem e vocês somam e atrasam. É tempo de começarem a trabalhar. O povo da Guiné já não se deixa enganar. Se ouve muito a palavra de golpista e auto-proclamado presidente. Analisando a história de golpes de estado em África nos anos 1960 á 1990 não se encontra nada que se poder comparar com o que se passou e que vocês chamam golpistas. A constituição permite a dissolução do governo pelo presidente da república. A única maneira de acabar com esta pratica é fazer a revisão da constituição. O golpe de estado é feito sempre pelos militares e a consequência é suspensão da constituição, abolição de partido politico, dissolução da assembleia da república e tudo não aconteceu na Guiné. O uso da expressão de autoproclamado é abusivo e anacrónico. Houve eleição e o único órgão competente disse que um dos candidatos venceu. E foi nesse base que ele tomou o poder e reconhecido internacionalmente. Em tempo recorriam a CEDEAO e hoje este organismo é uma persona não grata. Ouvi na boca de alguns a falarem do conselho da segurança. O meu conselho é não terem ilusões. O conselho de segurança não vai intervir porque na Guiné não há guerra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conversa cheia de omissões, falsificações e falsas interpretações de atos e factos do terreno. Conversa bem decorada ou de alguém que acaba de ser treinado na arte de trapaçaria, mas, a quem muito ainda falta aprender mais em tal matéria.

      Bom, em todo o caso, como já disse, a manifestação de Bruxelas terá belo e bem Lugar, tal como previsto, na próxima Quarta-feira, dia 23.07.2020 e local previsto, entre às 12h30 e 16h00.

      E, repito. Os preparativos continuam à velocidade das correntes de Corubal na zona de Saltinho (Guiné-Bissau), nos meados do mês de Agosto.

      Para Bruxelas, riba trás ka tem, dianti son. Obrigado.

      Eliminar
  3. Es mentira todo esta en marcha directamente a Bruxelas a reclamar nos liberdade fazer saber Mundo dictadura que se vivió en Giune Bissau

    ResponderEliminar
  4. Voce nao e Guineense para falar asín estas palabras mezquino, voce esta cego nao estas a ver u que esta pasando na minha Terra tua nao e

    ResponderEliminar