domingo, 1 de março de 2020

PAIGC reage a renúncia feita por Cipriano Cassama


Maria Odete Costa Semedo, vice-presidente dos liberdades disse que a decisão requer ainda formalidades, mas espera que o Presidente interino da República repense na sua decisão. Odete Semedo falava na residência de Cipriano Cassama, onde se pode notar a presença dos militares e da Ecomib.


Aliu Cande

3 comentários:

  1. Odete o DSP que candidatou as presidenciais, porque empurrar o Cipriano para o mal neste momento e não nas primárias do partido. Já percebemos que vocês têm Cipriano como um cordeiro do partido, quando é pra cerimônia ou esmola. Aconselho os familiares do Cipriano para tomarem as medidas com essa desgraçada. Que manda voltar o DSP para ser empossado porque ele é que concorreu as presidenciais.

    ResponderEliminar
  2. Amigo meu, gostei bastante do teu comentário, porque aquilo que você disse, é verdade, os paigcistas têm o Ciprianuo Cassama como um cordeiro. Quando chega os momentos difíceis pegam-lhe para esmola.
    O Cipriano Cassama chorou por causa dessas eleições presidenciais, quem lhe fez chorar, fugiu-se e ficou o cota a ser sacrificado, se tivessem gostado dele votariam na sua candidatura nas primárias do partido.
    O Cipriano Cassama não tinha necessidade de entrar outra vez nesse teatro, porque bloqueou ANP durante cinco anos sem nenhum benefício tanto para ele e como para o país. Devia ter mais prudência naquilo que está fazendo, porque tudo isso está a denegrir a sua imagem e a reduzir-lhe a possibilidade de ser amanhã o presidente deste país.

    ResponderEliminar
  3. O Cipriano já havia dito de que iria trair quem o TRAIU e o fez.
    Reparem bem,o teatro do enpossamento feita na ANP apanhou o Cipriano de surpresa, o Cipriano não foi a assembleia para ser empossado enganaram-lhe que devia organizar a substituição do 1 vice presidente da ANP e logo aproveitaram para fazer o que eles chamam de enpossamento, para quem viu o vídeo da dita cerimônia o Cipriano recusou na altura fazer qualquer discurso e muito menos jurar como hábito depois da posse e não deu nem uma declaração a imprensa porque não se alinhava com o que ali se passou, e para desmentir a mentira montada pelo PAIGC para forçar a intervenção da comunida internacional, veio ao público desmentir numa forma diplomático e sem pressão alguma se demitir do teatro.
    Está demissão gera neste momento grande desesperança do PAIGC da almejada intervenção das forças estrangeira que os levaria de volta ao poder.

    The game is over!

    ResponderEliminar