sábado, 19 de outubro de 2019

DECLARAÇÃO

APOIO DE CONSTRUÇÃO DO PORTO DE PESCA DE ALTO BANDIM

  Recentemente, houve algumas pessoas nas redes sociais que estão manifestando boatos por todo o pais sobre a qualidade do trabalho e dos recursos minerais usados na construção do porto pelo projeto de engenharia chinesa ao apoio de construção de porte da pesca de Alto Bandim na Guiné-Bissau. Esta propaganda perversa afetara negativamente o intercambio amigável entre o governo chinês e o governo da Guiné-Bissau, diminuído o entusiasmo da equipa construtiva da china que veio ajudar grátis a Guiné-Bissau percorrendo longas distancias. Portanto, Nossa Parte já solicitou serviços competentes para esclarecerem duvidas por tal o mais rápido possível. Simultaneamente, a nossa parte designada por o empreiteiro-geral deste projeto vem por meio desta missiva declarar pelo seguinte:

1.  Em conformidade com as disposições da troca de cartas entre o governo da República Popular da China e o governo da Republica da Guiné-Bissau, o governo Chinês concordou em assumir o Projeto de Construção de Porto de Pesca de Alto Bandim na Guiné-Bissau, adiante designado por “Projeto”. O Departamento de Cooperação Econômica Internacional do Ministério do Comercio da China, adiante designado por ”Parte da China” e o Ministério das Pescas da Republica da Guiné-Bissau, adiante designado por “Parte da Guine Bissau”, representado respectivamente ambos os governos, fizeram as consultas amigáveis sobre as questões especificas relacionadas com a implementação deste “Projeto”, chegaram em consenso e assinaram um Acordo de Implementação.

2.  De acorde com as disposições da troca das cartas, ”Parte da China” será assim o responsável pela organização, implementação, coordenação e gestão do “Projeto” e “Parte da Guine Bissau” será assim o responsável pela assistência da organização e implementação deste “Projeto”. Através de licitação, a ”Parte da China” seleciona por mérito empresas de gestão do “Projeto”, conforme o esquema do projeto confirmado por ambas as partes responsabilizando pelo aprofundamento de projeto, aprovando o mapa detalhado da Construção do “Projeto” e responsável pelas supervisão e gestão do processo todo da construção. O empreiteiro-geral e responsável pelas elaborações de mapa detalhado e implementação da construção. 

3.  A Parte da China e Parte da Guine Bissau ficam acordados de que o presente “Projeto” regera rigorosamente por aprofundamento e elaboração de mapa detalhado do projeto de acordo com as especificações de projeto, as normas técnicas e construtivas de China.

4.  Sob supervisão e gestão de empresas da parte Chinesa, o empreiteiro-geral empregara os materiais qualificados por meio de controle de amostra e implementara o presente “Projeto” satisfazendo as especificações de projeto e as normas técnicas e construtivas de China.

5.  A fim de satisfazer requisitos construtivos do “Projeto”, o empreiteiro-geral construirá um cais provisório dentro do local construtivo para carregamento e transbordo de materiais, equipamentos e peças. O cais provisório será feito de pedras vermelhas que será removido depois da obra.

6.  Acerca de estrutura solida do “Projeto”, a “Nossa Parte” preencherá pedras vermelhas no cerne interior de quebra-mar, a seguir, empregara pedras graníticas para fazer sub-base, no final despejará o Betão para formar a camada superficial. Todos o processo construtivo supracitado satisfará as normas e requisitos relevantes e as pedras vermelhas são somente usados provisoriamente nunca levara varões na estrutura de Betão armado. Os agregados no Betão serão feitos de britas de granitos.

7.  A “Nossa Parte” controlara a qualidade dos materiais usados do porto de Alto Bandim. Isto nos orgulhara muito guando tudo terminar e depois de aceitação e entrega do “Projeto”, dentro de período da garantia, vamos assumir a responsabilidade da qualidade, manutenção bem como a garantia da obra como acordado pelas partes. 

Atenciosamente







faladepapagaio.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário