Idrissa Djalo, lider do Partido da Unidade Nacional (PUN) considerou hoje de crime a posição do Presidente da Republica da Guiné-Bissau, José Mario Vaz em anunciar o preço de castanha de caju no valor de mil FCFA por cada kilograma, logo no início da campanha de caju.
"Criminosamente José Mario Vaz falou à população pra não vender castanhas de caju a menos de mil francos CFA, e hoje as castanhas de caju restaram nas mão dos agricultores e não ha compradores. Os agricultores devem trazer suas castanhas de caju e entregar ao presidente da Republica, para que José Mario Vaz possa lhes reembolsar o dinheiro" diz Idrissa Djalo.
Por outro lado Djalo acusou José Mario Vaz de trair confiança da população: - " José Mario Vaz sabia muito bem o que queria, quando anunciava o preço de castanha de caju no valor de 1000 FCFA; ele usou a confiança que o povo tinha na instituição presidencial.
Idrissa Djalo encoraja os agricultores para dirigirem-se junto ao presidente da Republica, para pedir lhe contas das suas promessas.
Bissau On-line
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.