Por GN - Guarda Nacional
Jovem de 30 anos de idade, suspeito pelo assassinato, na manhã de 27/10/2025, em Bissau, no Bairro Missira, do N'DJIF DJATÁ, se entregou voluntariamente momentos depois à Direção da Investigação Criminal da GN - Guarda Nacional, após ter conseguido escapar ileso do local do crime.
Segundo o mesmo, o crime terá resultado duma discussão entre os membros de duas famílias vizinhas do Bairro Missira e que acabaram por se envolver em brigas, por causa do desaparecimento duma planta de coco e dum saco de plástico de lixo deitado individualmente no terreno do vizinho oposto.
Para além do malogrado morto com golpe de faca, um outro familiar do falecido, de nome TCHONDE (Apelido desconhecido), levou ferimento grave, encontrando-se hospitalizado.
No local do crime estiveram as autoridades policiais, neste particular, os Órgãos da Polícia Criminal ( POP, GN e PJ), para efeito da ocorrência.
Entretanto, na tarde de 27/10/2025, a GN, através da sua Direção de Investigação Criminal, procedeu a entrega do suspeito à PJ, nos termos da Lei n°8/2011 (Lei de Organização da Investigação Criminal).

Sem comentários:
Enviar um comentário