RSM. 02/05/2025
O Serviço de Proteção Civil e Bombeiros oferece água aos moradores do Bairro Militar que se encontram sem água potável há mais de uma semana.
Este gesto vem depois dos moradores se virem privado deste importante líquido na vida humana, pelo que quatro viaturas dos soldados de paz levarem a água aos moradores o qual disserem ser insuficiente para a cobertura de todo o bairro.
Em entrevista, realizada hoje, os moradores desse bairro lamentam a falta de água potável que os leva a buscarem água nos poços a partir das primeiras horas da madrugada, água que nem todos bebem.
Os moradores pediram ao governo e a Empresa de Eletricidades e Águas da Guine-Bissau que construam fontenário uma vez que o existente está estragado. Moradores do Bairro Militar encontra-se sem água potável há quase duas semanas, fato que levou os Bombeiros a fornecerem esta sexta-feira quatro viaturas de água potável.
A RSM tentou sem sucesso contatar um responsavel da empresa de Eletricidade e Aguas da Guiné-Bissau para saber o que realmente estava a acontecer e quando a situação será resolvida.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.