quarta-feira, 15 de novembro de 2023

RÚSSIA: Amante de Putin não é vista desde rumores da morte do presidente russo

© Getty Images/GIUSEPPE CACACE

Notícias ao Minuto   15/11/23 

No final de outubro, uma organização que afirma ter informações confidenciais sobre as atividades do Kremlin anunciou que Vladimir Putin tinha sofrido um ataque cardíaco. A informação já foi desmentida. 

Alina Kabaeva, mundialmente conhecida como sendo a 'amante ginasta' de Vladimir Putin, está desaparecida há três semanas.

A mulher, a quem muitos se referem como a 'Primeira Amante' de Putin, de 40 anos, deixou de ser vista em público desde que surgiram notícias de que o presidente russo havia sofrido um ataque cardíaco.

Alina, que se crê ser mãe de dois ou três filhos de Putin, foi vista no início de outubro, na Academia de Ginástica Rítmica Alina Kabaeva Sky Grace, em Sochi - uma base de treino de elite para futuras estrelas da modalidade. A última vez que foi vista em público foi no dia 22 do mesmo mês, no torneio 'Games of Countries' realizado na sua academia. 

Embora já tivesse tido longas ausências da vida pública, a imprensa diz ser curioso que esta tenha desaparecido no mesmo dia em que começaram a circular rumores sobre a morte do seu alegado companheiro.

As primeiras alegações sobre a morte de Putin, recorde-se, surgiram no canal Telegram 'General SVR', organização que afirma ter informações confidenciais sobre as atividades do Kremlin. Estes indicavam que o líder russo teria morrido no palácio Valdai, a norte de Moscovo, onde Alina alegadamente também vive.

Mais tarde, a notícia seria desmentida.


Leia Também: Putin indulta homicida de jornalista opositora por combater na invasão

Sem comentários:

Enviar um comentário