Depois de receber uma carta pessoal do presidente sul-coreano Moon Jae In em 20 de abril, Kim Jong Un enviou sua carta de resposta para ele no dia seguinte.
Os líderes da Coreia do Norte e do Sul trocaram cumprimentos nas cartas.
Referindo-se aos esforços feitos pelos dois líderes do norte e do sul para a paz da Península Coreana e a cooperação norte-sul na difícil situação até agora, Moon Jae In expressou em sua carta a vontade de fazer das declarações de cooperação norte-sul uma base para a reunificação mesmo após sua aposentadoria.
Kim Jong Un lembrou que os líderes do norte e do sul divulgaram as históricas declarações conjuntas dando esperança para o futuro a toda a nação e apreciaram os tormentos e esforços de Moon Jae In pela grande causa da nação até o último dia de seu mandato.
Se os dois lados fizerem esforços incessantes com esperança, as relações intercoreanas melhorarão e se desenvolverão como a nação espera e espera, eis o mesmo ponto de vista partilhado pelos dois dirigentes que mutuamente enviaram calorosas saudações aos compatriotas do norte e do sul.
A troca de cartas pessoais entre os líderes do norte e do sul é um testemunho de sua profunda confiança.
Agência Central de Notícias da Coreia
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.