Tráfico de droga : TRIBUNAL DECRETA PRISÃO PREVENTIVA PARA IVAN SAMPAIO, LUCAS ROCHA E UM EX-CAPITÃO DE EXÉRCITO
Por Jorge Herbert
FALTAS DE RESPEITO DA RTP E AGÊNCIA LUSA À GUINÉ-BISSAU E AOS GUINEENSES.
Porque não interessa a RTP e à RTP África informar ao público que os dois detidos no mais recente processo de captura de droga na Guiné-Bissau são luso guineenses e um deles é alto funcionário da TAP na Guiné-Bissau. Importa sim dizer alguns detidos são militares e polícias.
O Ivan Sampaio é luso guineense e tralhador da TAP (segunda pessoa na hierarquia de Chefia na TAP na Guiné-Bissau).
Outro susoeito detido, o Lucas Rocha, também é luso guineense. Porém, não interessa a RTP informar ao público que 2 os detidos são luso guineenses e um deles é alto funcionário da TAP na Guiné-Bissau.
Porque a própria empresa TAP não está ela também em investigação?! Temos ideia de quantos funcionários da TAP estão envolvidos nessa trama?
Ainda, no recente processo de tráfico de ouro, diamante e droga, em que foram já detidos 10 militares portugueses, até hoje não se conheceu a identidade desses militares (como deve ser!), sabendo apenas que estão envolvidos personalidade da elite militar portuguesa... No entanto, com os militares guineenses, no mesmo dia das detenções, todo o mundo ficou a saber que se tratava de Bubo Na Tchuto e Papà Camará!
Anós propi ku ta seta falta rispitu, utrus Honórios Barretos inclusive ta colabora ku el, as vezes té ku mintida contra sé iermons i sé terra.
Sem comentários:
Enviar um comentário