sábado, 23 de outubro de 2021

Domingos Simões Pereira, a oposição política faz-se na ANP e não se servindo dos sindicatos como o escudo ou cavalo de Tróia! ...O Democrata Osvaldo Osvaldo


Por O Democrata Osvaldo Osvaldo

Guineenses,

Uma onça revestida da pela de uma Cabra mas, onça é!

Francamente falando e no que me diz respeito, não estou minimamente preocupado com o que se passa ou faz este 'governo' na Guiné-Bissau! Para mim, o mais importante é pensar nas próximas eleições. Quanto ao resto que se matem todos se assim é a vontade deles! Esta é a minha determinação e o foco deste momento! Para quê se preocupar enquanto outras pessoas vão-se enriquecendo cada vez mais? PAIGC, MADEM G15, PRS

viajando com mulheres bonitas para Europa mil vezes por ano, terem barrigas grandes, carros e casas de luxo? E eu me estressando? Isso, N-U-N-C-A! Essa preocupação é para os 'activistas sem convicções políticas' e não para os Tubarões da futura política nacional! Nem isso da culpa do Povo me interessa! É um Povo que se vende por uma camisola barata, kala ou por um Saco de arroz! Um Povo com uma Juventude sem miolos!

É indubitavelmente que o Governo perdeu o equilíbrio político e a capacidade de controle de destino do país , isso é uma certeza absoluta. Mas também, a liderança actual do PAIGC está por detrás dessa onda grevista! Ela está se servindo dos sindicatos da mesma maneira que lançou o movimento da insureição ou desordeiro que teve o nome do MCCI, alguém se lembra? Um movimento terrorista sempre será um movimento terrorista, e isso é, aplicável ao PAIGC.

Cidadãoatento, como já lhes tem faltado ideias ou imaginações para a política, resta-lhes actos de insurreição tais com infiltrar os sindicatos e orotestos inúteis. Domingos Simões Pereira, a oposição política faz-se na ANP e não se servindo dos sindicatos como o escudo ou cavalo de Tróia!

Ficámos agora a saber que os confrontos políticos na Guiné-Bissau  levaram os agentes da Polícia Judicial, o Ministério Público e o Ministério do Interior simplesmente, transformaram as suas missões Constitucionais

da justiça em troca de bens e serviços

dos políticos; Isso significa que a dignidade das pessoas é objeto de negócio e Guiné-Bissau virou um Estado  contrabandeado.

Afirma o Democrata em ação.

Sem comentários:

Enviar um comentário