Viva a pátria gloriosa!
Não interessa argumentos dos derrotados.
O gesto chama-se precedentes históricos vinculantes.
Guiné-Bissau e Cabo Verde eram duas Nações sob a mesma bandeira, infelizmente com a desgraça do PAIGC, obrigou o rompimento destes dois povos irmãos.
No entanto, de 1980 até ontem, não havia uma representação diplomática Cabo-Verdiana na Guiné-Bissau, e pela primeira vez na história dos dois países, estamos assistindo uma visita oficial de um presidente de Cabo Verde na terra de Amilcar Cabral, parabéns General Umaro Sissoco Embalo.
Por amor à Pátria vou falar com explícitude sem nenhum temor, pela incompetência dos malignos cidadãos levaram fim desse período da convivência democrática entre nós, daí que Cabo Verde não tem Embaixada na Guiné-Bissau, portanto é de absoluta importância reconhecer este aspeto do atual regime.
Esperamos que depois dessa visita que venha a ser o da retoma da cooperação mútua entre nós, e o momento em que finalmente poderemos vir a assistir ao restabelecimento das novas relações diplomáticas para com o nosso povo irmão.
É a hora da retoma dos nossos laços de Família, que visa a reabertura e revitalizações das ações conjuntas para uma finalidade, por um objetivo em comum, isto é, uma relação baseada entre dois irmãos patriotas para o regresso das actividades sociais e culturais com a presença do povo Guineense e o povo CaboVerdiano.
O diplomacia é o forte do novo regime Guineense, é bom lembrar de que, o Aristides Gomes e o seu conselheiro especial DSP agonizaram a nossa diplomacia com os Zambranistas, e só ressurgirá se for reconstruída radicalmente como está sendo feito agora.
Os teatros dos Zambranistas estão fechados, muitos com previsão de reabrir daqui a 20 anos.
Um professor de Direito Constitucional vistou à pátria tropical, abençoado por Deus e bonito por estes dias quentes da nossa querida amada Guiné-Bissau.
Professor, primeiramente, o assunto que gostaria de dizer ao senhor; é tirar a limpo, pelo menos, refiro-me a entrevista triste do enganador profissional DSP que disse que é imoral essa visita,
bem vindo Esta é a Nossa Pátria Bem Amada.
Sob ponto de vista específico de um homem da lei que o Professor é, não há dúvida realmente de que o PR está perante uma sociedade difusa atomizada, mal preparada, maluca, escravizada, mal informada e guiada por menoria extremamente agressiva ativa e informada, a culpa daqueles que Governaram o país desde a Independência das Colónias Portuguesas em África (PAIGC).
Nós Cidadãos Guineenses, aprendemos organicamente violentado a nossa própria tradição de estabilidade política e democrática, o pior mal do país é um órgão que detém o monopólio do desenho da instituicionalidade do país e não tem nehuma responsabilidade com a sanidade da vida pública do nosso Estado democrático de Direito e nem pela qualidade de vida do povo Soberano.
O comportamento do PAIGC e dos titulares de órgãos de soberania nacional que reside no povo revogaram formalmente a Constituição da República pela violação sistêmica das leis Republicanas.
Sou um democrata de raiz defendo que na Guiné-Bissau é imperativo ou mais do que necessário, mudar a institucionalidade do país, esse impasse estratégico será resolvido um dia com natureza da política de caráter democrático, matar o PAIGC significa caminho para democracia e RESTITUIR os valores da pátria.
Afirma o Democrata em ação.
Sem comentários:
Enviar um comentário