sábado, 26 de dezembro de 2020

Estamos perante um escândalo, ou uma mentira? E se for verdade?

Fonte: O Democrata Osvaldo Osvaldo

PJ atira-se à arbitragem será que trata-se de execução de uma estratégia, que nos permite alcançar algo no futuro?

Estamos perante um escândalo, ou uma mentira? E se for verdade?

A ver vamos. 

Estes são aqueles assuntos que o Tribunal do PAIGC tem feita pressa para que o processo chega a sua custódia, embora, um assalto às instituições custodiantes de ações e títulos nunca tenha sido alvo de nenhum filme desse gênero.

É bom deixar bem claro de que, a lei deve e é obrigado alcançar todos no Estado Democrático de Direito porquê? Porque estamos perante os direitos igualitários. 

A polícia judiciária Guineense está fazer um trabalho que refere-se a informações que são expressas mais de uma vez no país. 

Exemplos de redundâncias incluem vários recursos de concordância em acusações anteriores, vários recursos que distinguem fonemas em fonologia de crime contra a função pública, é uso de várias palavras para expressar uma única idéia em retórica e que nunca vai para a justiça em nome do povo. 

Se for no Estado a onde a lei impera, o Presidente da República sem pensar duas vezes no mérito das suas funções ia avançar com decretos de demissões sucessivos numa larga escala, e os Magistrados do Ministério público vão trabalhar dia e noite, para apurar a veracidade das acusações, e entregar os suspeitos aos Magistrados da Justiça, e daí o público em geral fica na expectativa de jurisprudência desta corte. 

E o outro com componente específico de imunidade Governamental incocietimente fica a espera do tribunal da relação e por ser efetivamente ouvido. 

Mas as leis Guineense "são muito frouxas" e "não acompanharam a sofisiticação do narcotráfico na Guiné-Bissau e das facções criminosas aqueles que usam autoridade do poder legal, e legítimo para roubar o Estado, na minha mente, isso é uma obviedade que ultrapassa de qualquer rasuabilidade.

 Por isso defendo a mudança das regras e fortalecimento da Justiça, e da segurança pública, e em aparecida fundar um sistema único de segurança pública, como disse na frase em cima, é imperativo reforçar o orçamento e mudar um punhado de regras, de leis que são muito frouxas e não acompanharam a sofisiticação do narcotráfico e das facções criminosas na Guiné-Bissau. 

Afirma o Democrata em ação.



Sem comentários:

Enviar um comentário