terça-feira, 15 de outubro de 2019

“FAKE NEWS”

MAIS UM FAKE NEWS TENEBROSO, FRUTO DO DESESPERO E DA IMPOTÊNCIA DOS QUE SE SENTEM PERDIDOS NO TEMPO E NO ESPAÇO, DEVIDO A CAMINHADA IMPETUOSA DO CANDIDATO DO PAIGC, ENG. DOMINGOS SIMÕES PEREIRA RUMO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU.

Mais um “FAKE NEWS”

O Blog “Fala de Papagaio” publica hoje mais um dos seus costumeiros??? “fake news” assinado por um ou tal “Titina Silá” no qual afirma que dois dirigentes do PAIGC, por sinal, Adiatu Nandingna e Oscar Barbosa “Cancan” se bandearam para os lados do candidato Carlos Gomes Júnior.

No presente momento a camarada Adiatu Nandingna se encontra numa missão junto à União Europeia, conduzindo uma delegação do seu Ministério das Pescas para negociar um melhor acordo com Bruxelas e mal tomou conhecimento deste maldoso fake news, pois toca com a ética e dignidade moral dos visados, enviou-me uma mensagem pedindo-me para em seu nome desmentir categóricamente tal mentira intriguista, afirmando cito ipsis verbis “...eu não sou aventureira política. Sou convictamente militante do meu grande partido e armada com a ideologia de Amílcar Cabral. Se o objectivo é denegrir a minha imagem ou de criar desconfianças no seio do PAIGC, estão redondamente enganados, porque hoje o PAIGC está limpo e disciplinado e as intrigas do passado foram com a escumalha” fim de citação.

Quanto a minha pessoa, limito-me a levar por diante o meu trabalho no seio do meu Partido de sempre, que ao longo de décadas tenho servido com devoção e amor, por isso mesmo, para mim, sempre alvo de insidiosas intrigas e mentiras, limito-me a parafrasear um velho ditado, que cito: enquanto os cães ladram a caravana passa... Mais ainda, nunca mudei de camisola, embora respeite todos os que decidiram de forma livre optar por outras paragens.

Durante várias décadas, servi o partido desde os tempos dos camaradas Aristides Pereira, Luiz Cabral, Nino Vieira, Francisco Benante, Carlos Gomes Júnior e finalmente Domingos Simões Pereira e com todos eles conquistei o meu espaço, por força da minha convicta militância e dedicação às tarefas que me foram incumbidas, sendo hoje um alto dirigente do PAIGC graças ao meu trabalho, a minha honestidade política e intelectual, conquistando e merecendo confiança dos mais altos dirigentes, bem como de uma esmagadora massa de militantes e simpatizantes do PAIGC, para além dos Combatentes da Liberdade da Pátria.

Neste contexto, trabalhei com honestidade, dedicação e um grande espírito de militância com todos os líderes do PAIGC, incluindo o próprio Carlos Gomes Júnior, enquanto Presidente do PAIGC e nunca vacilei em separar o trigo do joio, pois enquanto líderes do meu partido servi o PAIGC, mas nunca optei por escolhas de ordem pessoal em detrimento dos superiores interesses do PAIGC.

Não sou contra nenhum dos candidatos à Presidente da República, porque ao postularem-se para serem eleitos pelo nosso povo entenderam cada um de per si, que podem servir o país. Contudo, sou livre para escolher o meu candidato e por esta razão, não sendo contra a escolha ou opção de quem quer que seja na sua escolha, eu votarei no Eng. Domingos Simões Pereira, porque entendi que ele seria dentre todos os potenciais candidatos, aquele que melhor tem backgraund para dar mais consistência aos alicerces da nossa frágil democracia e de melhor ajudar o país a sair desde ciclo de instabilidade, desordem, pobreza e descrédito.

Em suma, sou fiél as minhas convicções e faço tudo o que for possível para salvaguardar os meus valores éticos e morais e também sou convictamente PAIGC e seguidor apaixonado de Amílcar Cabral. Por isso mesmo, sigo Domingos Simões Pereira por entender que ele segue o mesmo rumo, ou seja, é convictamente PAIGC e um seguidor instransigente de Amílcar Cabral e um acérrimo defensor dos Combatentes da Liberdade da Pátria.

Por António Oscar Barbosa 

Sem comentários:

Enviar um comentário