A Polícia Judiciária acaba de deter um funcionário do Ministério da Educação Nacional e do Ensino Superior, no âmbito do inquérito que investiga a venda ilegal de bolsas de estudo.
O funcionário em causa, afecto à Direcção Geral do Ensino Superior, foi conduzido às celas da PJ no Bandim, e está indiciado por corrupção devendo ser apresentado ao Ministério Público amanhã.
Na semana passada, os Agentes da Brigada Anti-corrupcão efectuaram a detenção em flagrante de um outro elemento integrante da rede quando este recebia das mãos do pai de um concorrente uma soma em dinheiro como contrapartida.
By AAS
Venda ,"cunhas"y utrus praticas na ministerio de educacon y um habitu bedju que existe há 46 anus ,y gracas a stas cunhas que DSP teve en detrimento de Ba Kecuto que aos india ena arma em politico visionario mas que yca sedu através de de se emon, Bartolomeu Simoes Pereira alto funcionario na altura, Cipriano Cassama, através de Sanussi Soares Cassama na altura alto funcionario militar. Suma bo na odja Bissau piquinino y no cunsi historia de cada quim.
ResponderEliminarAliás ,y ca foi so DSP ,tan 2 utrus se ermons :Dionisio Simoes Pereira y Camilo Simoes Pereira .
Eliminar